Tratamento para Herpes

Na terapia proposta pela Anthygenus utilizamos proteínas de ambos os vírus associadas ao que existe de mais eficaz e moderno em imunoestimulação inata e adquirida. A dinâmica nesta terapia é de que as proteínas virais vão estimular a produção de manutenção das populações de linfócitos B que serão capazes de identificar e apresentar o HSVI e HSVII ao sistema imunológico mais rapidamente, tornando o combate à infecção mais rápido e efetivo, mantendo mesmo que por um período ao longo de alguns anos os vírus confinados em seus sítios originais.




Saiba mais sobre o tratamento



enviando

Perguntas e Respostas




Perguntas Respondidas - Adaptada para melhor entendimento


  • Pergunta

    Gostaria de ter mais informações sobre o tratamento. Não consegui contato via e-mail nem Whats.

    • Respondido por Anderson - Especialista da Anthygenus

      Boa Tarde,

      Pode ler o folder e tirar suas dúvidas, seria muita informação para lhe passa por aqui, por isso preciso de perguntas especificas, pois é um trtamento e não um medicamento dose-efeito.

      O email é:

      [email protected]

      whatsapp: (21) 975286673

      Leia os materiais e veja quais saõ suas dúvidas e liste-as, assim posso responder de forma organizada.

      att,

      Anderson Matos.

  • Pergunta

    Boa noite! Há cerca de um ano, surgiram feridas em minha região genital, as quais foram inicialmente diagnosticadas como cancro mole. Fiz tratamento com diversos antibióticos por cerca de 6 meses, no entanto, as feridas sempre voltavam após o fim do ciclo dos medicamentos. Posteriormente, estas foram diagnosticadas como donovanose, sendo feito novo tratamento, este também sem resultado definitivo. Após nova consulta com um especialista diferente, iniciei um tratamento para candidíase, sendo receitados cremes e medicamentos anti-fúngicos. Assim como os demais, sem resolver o problema. Visto que, conforme exames realizados, não se trata de nenhuma outra dst, creio que resta apenas ser herpes.

    Desta forma, gostaria de saber qual o tratamento adequado para que possa tratar deste problema. O aparecimento das feridas é de cerca de 2 semanas após o fim do ciclo dos remédios, tendo sido recorrentes desde o início, há cerca de 1 ano. Devo relatar que os antibióticos (doxiciclina e ceprofloxacino) pareceram ter bastante efeito na retração dos ferimentos, enquanto os demais (antifúngicos, assim como os cremes) não surtiram muito efeito.

    Agradeço pela resposta.

    • Respondido por Anderson - Especialista da Anthygenus

      Bom Dia,

      Há casos em que uma pessoa desenvolve um patologia de forma forma diferente, devido a fatores relacionados a outras patologias que estajam ocorrendo juntas, vou supor que tenha sido excluído HIV, Sífilis e ser diabético.

      Herpes não responde a melhora clínica com antibióticos, então, é provável que realmente seja uma bactéria.

      Àlguns dos médicos poderia ter solicitado um exame para verificar a presença bacteriana e qual a quais batérias estão presentes, é um exame relativamente simples. A bactéria que deveria ser encontrada é a a Klebsiella granulomatis.

      Podemos lidar a situação da seguinte forma:

      Ferida:
      Manter o máximo possível seca, pode usar talco antisséptico a vontade. Faça a higiene básica sem exageros ou o uso de sabonetes intímos e esfregar, caso esteja em um local sensível, tente cobri com algi que seja absorvente, protegendo e mantendo seca.

      Diagnóstico:

      Por seu relato só posso fazer pré suposições, a melhro é ser uma infecção bacterina ou por protozoário no caso a Leishmaniose (é mais difícil).

      Tratamento:

      A questão provavelmente é porque oa antibiótico não deram certo, há algum motivos um deles e que esteja usando algum corticoide, então, antes de qualquer coisa veja a bula de todos os medicamento que usou e vejo se não a a palavra corticoide em alguns destes.

      Como já usou muitos antibióticos e provavelmente não usou ao mesmo tempo pode eles podem não ter tido a efcácia necessária sem a dose para destruir a bactéria.

      Todos os antibióticos devem ser usados ao mesmo tempo:

      1 - Levofloxacino 500mg 1 vez ao dia (esse antibiótico tem a capacidade de penetrar em tecidos de difícil ,acesso) por 7 dias).

      2 - Sulfametoxazol 800mg + Trimetprims 160mg 1 vez ao dia por 7 dias)

      3 - Benzetacil 1 ampola de 3mL 1 vez.

      Podem ser usados com intervalos de tempo diferentes turante o dia, dessa forma os resultados serãmelhores, a Penicilina terá de comprar e conseguir alguem para aplicar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      att,

      Anderson Matos.

  • Pergunta

    Tenho herpes genital...com bastante frequência ...uso aciclovir ...

    • Respondido por Anderson - Especialista da Anthygenus

      Bom Dia?

      Qual sua pergunta?

      att,

      Anderson Matos.

  • Pergunta

    Gostaria de informações

    • Respondido por Anderson - Especialista da Anthygenus

      Bom Dia,

      Leia o Folder antes e faça suas perguntas de forma pontual, e objetivas.

      O link para o folder está abaixo:

      https://www.anthygenus.com.br/files/folders/herpes.pdf

      att,

      Anderson Matos.

  • Pergunta

    Tenho herpes genital que aparece esporadicamente, normalmente no verão, e também quando passo tempos me alimentando mal devido a correria do dia a dia. Já usei zovirax porém percebi que é paliativo. É como se a ferida se curasse no tempo dela mesmo usando a pomada. Incomoda muito as dores quando a ferida está para "estourar". E depois também incomoda porque gruda e mancha a calcinha. Gostaria de saber se este tratamento de imunoestimulação se aplica neste caso e como aderir ao tratamento.

    • Respondido por Anderson - Especialista da Anthygenus

       Bom Dia,

      No seu caso a imunoterapia é uma indicação e você obteria os melhores resultados.

      Quando a ferida ocorrer ou estiver prestes a ocorrer pode usar um antiviral adequado tal como segue:

      Valciclovir deve usar 1 grama ou 1000mg 3 vezes por dia por 7 dias seguidos.

      Apenas use por esse tempo NUNCA mais que isso ou não poderá NUNCA MAIS usá-lo novamente.

      Faça a ferida ficar seca o máximo de tempo possível o uso de talco antissépto e uma pequena camada de pantenol (hipoglós) sobre ajuda a proteger e a regenerar mais rápido.

      Caso sinta dor, pode usar um gel de CETOPROFENO de 2 a 3 vezes por dia.

      Eu não sei em que local ocorre, mas se for possível use um absorvente por este tempo.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      att,

      Anderson Matos.