Tratamento para Herpes

Na terapia proposta pela Anthygenus utilizamos proteínas de ambos os vírus associadas ao que existe de mais eficaz e moderno em imunoestimulação inata e adquirida. A dinâmica nesta terapia é de que as proteínas virais vão estimular a produção de manutenção das populações de linfócitos B que serão capazes de identificar e apresentar o HSVI e HSVII ao sistema imunológico mais rapidamente, tornando o combate à infecção mais rápido e efetivo, mantendo mesmo que por um período ao longo de alguns anos os vírus confinados em seus sítios originais. O prazo estimando é de 2 anos podendo ser bem mais extenso.




Sobre o tratamento

Saiba mais sobre o nosso tratamento
Tratamento para Herpes

Entrar em contato via E-mail
ou
Via WhatsApp

Conecte seu WhatsApp Web, logo depois entrará direto em uma conversa com a gente



Perguntas e Respostas


NÃO divulgaremos seu nome e e-mail. Seu anonimato é garantido

Li e estou de acordo com as Regras do Site



Perguntas de outros usuários - Adaptada para melhor entendimento


Herpes tem cura?

Não. Mas podemos impedir que o vírus se manifeste. Funciona da seguinte forma, nós utilizamos dois medicamentos em conjunto que vão atuar sobre o sistema imunológico, ativando as células de defesa e impedindo que o vírus se manifeste. Esta imunoterapia é alta taxa de eficácia clínica, mas é totalmente manipulada, ou seja, é personalizada. Serve tanto para o Herpes Genital quanto o Labial.


Estou na menopausa e tenho crises de herpes quinzenais. Como seria o tratamento disso?

Boa Tarde. Sua menopausa não tem muita relação com a manifestação do Herpes. Está mais relacionado a uma baixa imunidade, que provavelmente tem causas ligadas a estresses e traumas emocionais, este fatores baixam as defesas do seu corpo permitindo que o vírus do Herpes se manifeste. Também existe a possibilidade você estar tendo relações sexuais com uma pessoa que tem herpes assintomático e isso ativa o vírus que existe em você. O tratamento leva 3 meses e envolve o uso de dois medicamentos em conjunto, você poderá obter o folder dos medicamentos e custo através do Whatsapp (21) 968580-454, atendemos a todo o país e nosso tratamento tem alto índice de eficácia.


Eu ja tive posso vin a ter de novo

Sim. Herpes não tem cura, mas tem controle e o melhor controle é deixar seus sistema imunológico sempre ativo. Os fatores que mais estão relacionados ao reaparecimento da herpes são: estresse contínuo, trauma emocional, uso de corticoides por longos períodos, gravidez, e os mais simples que são anemia, e algumas doenças que deprimem o sistema imunológico. O tempo estimado de garantia com nossa imunoterapia é de 2 anos. Muito embora 99% dos pacientes já superaram este período. qualquer dúvida estamos à disposição.


Como funciona essa medicação?

Boa Dia Sra. Eliete, Nossa imunoterapia age sobre o sistema imunológico de forma a ativar nossa imunidade evitando que o vírus se manifeste. A forma de uso é simples, mas é injetável. É realizada com dois frascos da seguinte forma, em um dos frascos é retirado o volume de 0,3mL e do outro frasco o volume de 0,2mL coma mesmas seringa e aplicado no braço ou nádega (pode aplicar em outros lugares, mas não é aconselhável). Esta mistura ocorre em 4 doses e após a quarta dose aplica-se apenas uma dose de 0,5mL do segundo frasco. A atendente Samara vai lhe enviar o folder do produto Ok. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Boa noite Minha teve herpes zóster a cerca de 9 anos , e ficou com neuropatia pôs herpética,fora isso vive saindo heroes simples pelo corpo ( cotovelo,cabeça,bumbum , virilha) isso é normal existe tratamento?! Aguardo resposta a coisa

Bom Dia Sra. Denise, eu posso explicar porque isso esta acontecendo, mas a explicação é um pouco técnica. Eu vou tentar explicar de uma forma bem simplifcada. Quando sua Herpes Zooster evoluiu para uma neuropatia, o vírus chegou a algo como um sistema de distribuição que atinge várias regiões do corpo. Em seu caso temos uma imunoterapia que funciona bem, mas será necessária fazer aplicações diárias de um medicamento chamado Timulina. A sra. precisa de 15 doses (são doses únicas) depois um intervalo de 7 dias e mais 15 doses diárias. Após estes últimos 15 dias é necessário fazer a aplicação de outro medicamento imunoestimulante por pelo menos 6 meses. A Sra de um acompanhamento médico e de alguém para fazer as aplicações diárias. Podemos explicar como fazer as aplicações caso esteja no Rio. Para saber sobre custos desse imunoterapia consulte a Samara pelo Whatsapp: (21) 968-580-454 Qualquer dúvida estamos à disposição.


Bom dia.......Há vários anos tenho um problema que me incomoda, de vez em quando sinto um mal estar queimor nas pernas dificuldade de urinar dores no corpo, inchaço na barriga dificuldade de evacuar, depois brota bolhas na parte da vagina por fora, já consultei o médico me disse que é resultado da síndrome de Crhon, será que não é herpes?

Na verdade é Herpes sim, mas esta herpes é consequência da síndrome de Crhon que esta deixando seu sistema imunológico deficiente. Eu imagino que seja apenas uma leve disfunção, então, pode usar um medicamento imunoestimulante sublingual, recomendo o IMUNOTRANSFERAN, 6 gotas diariamente até terminar o frasco (este medicamento caso esteja no Rio pode ser encontrado nas drogaria. Para outros estados só poderá ser adquirido on line: https://www.anthygenus.com.br/produto.php?n=Imunotransferan-Sublingual-10mL&id=19), é provável que tenha uma melhora considerável na síndrome de Crhon também. Qualquer dúvida estamos a disposição.


Qual remedio da herpes

Bom Dia. A Sra. pode tentar utilizar alguma forma farmacêutica dos antivirais que existem nas drogarias, mas sinceramente a maioria faz pouco efeito ou nenhum e acaba sendo frustrante. A ANTHYGENUS tem uma imunoterapia que garante que não terá herpes por pelo menos 2 anos. Posso orientar o uso, mas são medicamentos injetáveis e o tempo d eterapia é de dois anos. Caso queira receber um folder explicativos sobre, entre em contato por whatsapp com Samara ou Felipe (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Se tem cura

Não garantimos a cura, por que não há como retirar o vírus do seu organismo, mas podemos impedir ele de se manifestar e causar as vesículas, tanto o herpes genital quanto o labial. Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e peça o folder explicativo ou acesse os sites www.anthygenus.rio. Qualquer dúvida estamos à disposição.


tenho erps zoster comecei um tratamento com aciclovir de 4/4 h por 10 dias, isso é o suficiente ou posso repetir depois de algum tempo??

Pode repetir. Mas este medicamento é pouco eficaz e não garante que não terá repetições (o que é muito ruim). Veja nossa proposta de imunoterapia no site: www.anthygenus.rio ou www.anthygenus.com Qualquer dúvida estamos à disposição.


Após esses 2 anos de terapia, se os sintomas voltarem a terapia pode ser repetida? Estou com herpes genital há 4 meses, sem lesões, mas com sintomas contínuos de dor local, queimação e corrimento. Faço uso continuo de antiviral e lisina. No meu caso terei resultados com a terapia? Garantem essa alta eficácia?

Bom Dia Sra. Daniela. Os sintomas de queimação e corrimento são causados por uma infecção chamada Candidíase. Ela pode ser tratada com fluconazol. Provavelmente sua imunidade esta baixa, então a herpes genital ocasionou o aparecimento da infecção pelo fungo candida albicans. E garantimos sim que haverá melhora para a Herpes Genital. Peça o folder ou preços da imunoterapia pelo whatsapp (21) 968-580-454 ou visite o site: www.anthygenus.rio Qualquer dúvida estamos à disposição.


Já um tempo começou a nascer umas bolhas n minha parte íntima e logo descobri que tenho essa doença. A pergunta é os meus parceiros que praticou sexo oral em mim se contaminou?

Se você estava com as bolhas, eles se contaminaram sim. Sexo é algo fluído e mesmo sendo sexo oral o vírus foi levado para a região genital de seus parceiros.


É uma regra sempre q a herpis genital ataca em seguida a labial tbm aparece e vice e versa

Não necessarimente, mas como o aparecimento dos dois tipos está relacionado com a baixa imunidade é uma possibilidade. Caso tenha muitas repetições a Sra. precisará melhorar uma imunidade. consulte um dos nossos atendentes pelo whatsapp (21) 968-580-454, peça para lhe enviar um folder sobre a imunoterapia para Herpes labial genital.


Ola,gostaria de saber se é possivel q meu parceiro contraia o virus mais n manifeste as bolinhas

Sim, é possível sim. Tudo depende da imunidade da pessoa, quanto mais alta menos chance terá de manifestar as lesões.


Tratamento para Herpes Sexual

Boa Tarde Sr. Lucidio, Temos sim, uma imunoterapia eficiente para o tratamento do herpes genital, pode ler mais a respeito em: https://www.anthygenus.com.br/herpes.php Entre em contato por whatsapp: (21) 968-580-454, peças pelo folder explicativo, preços, frete, kit seringas, damos total apoio e com total sigilo. att, Anderson Matos.


To com herpes

Boa Tarde Sr. Carlos Alberto, Caso sua herpes tenha muitas repetições, minha recomendação é de que faça nosso imunoterapia, entre em contato por Whatsapp: (21) 968-580-454, e peço pelo folder explicativo, preço, frete e kit seringas. Há mais informações aqui: https://www.anthygenus.com.br/herpes.php att, Anderson Matos.


Como posso adquirir a medição?

Boa tarde Sra. Marcia, Pode entrar em contato com nosso atendimento pelo whatsapp: (21) 968-580-454, pergunte por preço, frete, kit seringa e folder explicativo. E não se preocupe nosso sistema é de total sigilo e segurança. att, Anderson Matos.


Com faço tratar sempre de vez em quando eu tenho qual o medicamento que devo tomar por favor estou precisando de ajuda me incomoda muito nos lábios

Bom Dia Sr. Israel, Nós temos uma imunoterapia com grande eficácia para Herpes Labial e genital. Entre em contato pelo nosso Whatsapp: (21) 968-580-454 e peça pelo folder explicativo, preço, frete e kit de seringas. qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Tenho herpes repetida, vivo tomando aciclovir. Será que resolve pra mim este medicamento?

Boa Dia Sra. Vera, Não. Aciclovir e os outros medicamentos relacionados não funcionam bem, pois o aparecimento do Herpes tem a ver com sua baixa imunidade. O melhor a se fazer é uma imunoterapia específica para Herpes. A Anthygenus é o único laboratório a oferecer este medicamento com um taxa de sucesso tão alta. Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 para ter mais informações sobre preço, frete e o folder explicativo. att, Anderson Matos


Gostaria de saber mais sobre o tratamento de Herpes labial.

Bom Dia Sra. Erica, Pode entrar em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e pedir informações tal como o folder explicativo, preço, frete, tempo de entrega, kit seringas. E não se preocupe somos totalmente discretos. att, Anderson Matos


quantos dias dura o herpes vaginal

Bom Dia Sra. Joseane, Geralmente 15 dias para completa regressão das lesões. Mas caso sejam repetidas, significa que você apresenta um quadro de baixa imunidade. Se for este o caso, entre em contato novamente e poderemos informar sobre nossa imunoterapia para herpes. Ter relações sexuais com uma pessoa que tenha o herpes ativo vai desencadear o herpes em você. att, Anderson Matos.


Acabei de descobrir que estou com herpes genital e já tem 2 meses que terminei meu último relacionamento, ou seja estou todo esse tempo sem ter relação sexual. Isso é possível? Nós meus próximos relacionamentos posso contaminar alguém através do sexo oral mesmo sem está em crise? Ou a partir do momento que tenho o vírus já contamino a outra pessoa mesmo ñ estando em crise?

Bom Dia Sra. Izabel, O vírus da Herpes genital pode ter sido adquirido há muitos anos, até mesmo em sua primeira relação sexual. A questão de aparecer somente agora tem relação com sua imunidade que se reduziu por algum motivo psicológico, trauma, perda de ente querido, acidente grave, exposição demais a luz solar, ou simplesmente estresse e ansiedade. Não, no sexo oral você só transmitiria se estivesse em crise, mas pode acontecer de uma pessoa que esteja com o vírus ativo ativar o vírus que a outra pessoa já tenha. O melhor é não ter relação sexual durante as crises, pois pode piorar, o atrito mecânico pode piorar as lesões e aparecer uma infecção secundária. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos


Nao tem cura eu sempre vou transmitir se nao usa camisinha

Boa Tarde Sra. Renata, caso esteja com a feridas usando ou não camisinha você vai transmitir. Basta as feridas entrarem em contato com a pele da outra pessoa, por exemplo a região pubiana. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Boa tarde.. Já estou usando a vacina no prime Vacinas.. Vou pra terceira dose.. O médico disse q 4 doses são suficientes. Mais estive lendo no site de vcs q eh preciso 2 frascos.. O meu eh hsv 2 recorrente. Como avaliar se precisa mesmo do segundo frasco?

Boa Tarde Sr. Daniel, em seu caso a melhor imunoterapia é com 2 frascos, pode comprar diretamente conosco pelo whatsapp (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Boa noite tenho herpis na minha barriga coca demais não aguento mais o que faço

Bom Dia Sra. Rosiane, Provavelmente não é Herpes e nem herpes zooster, pos estas não coçam, até pode coçar mas é por um breve tempo, que quase não se percebe. É muito provável que seja uma infecção por fungo, se for o caso, uma loção de miconidazol resolverá. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Herpes tem cura?

Bom Dia Sr. Edi, Não, mas tem controle. A explicação para nosso imunoterapia funcionar com alta eficária é que utilizamos medicamentos que aumentam as defesas do organismos e impedem os vírus de se manifestar. Caso tenha interesse em saber sobre o folder, custo e frete entre em contato através do whatsapp (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Boa noite, existe uma possibilidade de não transmitir caso vc não esteja com a feridinha? Ou automaticamente vc transmite já tendo contato íntimo estando ou não com a crise.

Bom Dia, Sim, mesmo não estando com a ferida pode ocorrer a transmissão. Mas isso não significa que a pessoa irá manifestar de imediato a HERPES, pode ser que a pessoa nunca manifeste, tudo depende do quão forte é o sistema imunológico. Qualquer dúvida estamos à disposição. E caso queira fazer nossa imunoterapia, ter o folder, saber preço e frete, fale através whatsapp (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Col tratamento quê posso fase e os sitomas da herpes

Bom Dia, Pode fazer a Imunoterapia Anthygenus, entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e peço o folder, preço, frete e tire suas dúvidas sobre eficácia. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Herpes no rosto tem cura

Tem Sim. A Anthygenus dispõe de uma imunoterapia com alta eficácia para tratar o herpes labial e o genital. Entre em contato pelo whatsapp: (21) 968-580-454, para saber valores, frete e receber nosso folder explicativo. A atendente também esta apita a responder todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


Estou com mt medo, apareceu umas manchinhas vermelha no meu ceio e acho que é herpes

Bom Dia Sra. Carla, É difícil dizer apenas com a descrição de manchas, herpes geralmente aparece como pequenas bolhas avermelhadas com liquido que estouram depois. E nos seios é mais provável que seja Herpes Zóster. Mas quando manchas aparecem nos seios é sempre importante ir ao ginecologista e fazer o preventivo. att, Anderson Matos.


Qual o valor do tratamento?

Bom Dia Sr. Francisco, Entre em contato pelo nosso whatsapp, (21) 968-580-454 ou pelo email: [email protected] A atendente Samara irá tirar todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos,


Tenho herpes genital recorrente. Percebo que minha resistência ao vírus é muito influenciada pelo estresse e por dados alimentos. Tenho algumas intolerâncias alimentares e acho que elas acabam desencadeando o herpes. Esse tratamento tem contraindicação?

Bom Dia Sra. Mariana, O principal fator é o estresse, a questão da intolerância alimentar é porque , os sintomas da intolerância alimentar contribuem para aumentar o estresse. As contra-indicações são: gravidez antes de 6 meses, uso de corticóides, e se for um paciente com órgão transplantado que faz uso de imunosupressores. Sua intolerância alimentar pode ser tratada com outro de nossos medicamentos, que tem o nome de Fator de Transferência, 4 doses a cada 7 dias devem ser suficientes para regular sua bioquímica imunológica. Obtenha mais informações pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


É aprovado pelo anvisa?

Bom Dia sra. Alessandra, Como não se trata de um medicamento e sim de um tratamento, que chama-se imunoterapia. A legislação para regulamentar este tipo de medicamento é inteiramente personalizada, então, a ANVISA apenas inspeciona o laboratório, não sei se fui claro. Mas sendo direto a ANVISA registra medicamento e não tratamentos. Estes medicamentos já existem a mais de 30 anos, a diferença que estamos disponibilizando para a população e não apenas para clínicas de alto custo como era realizado antes. Quaqluer dúvida estamos à disposição. att, Anderson matos.


Quem nunca teve catapora poderá ter herpes zoster?

Bom Dia Sra. Raquel, Sim, pode ocorrer o contato com o vírus do herpes zóster em qualquer idade, mesmo que tenha tido catapora e usado a vacina isso não imuniza contra o vírus da herpes zóster. Geralmente o aparecimento da herpes zóster esta relacionado a baixa imunidade, então, apenas aumentando um pouco sua imunidade desaparecerá como se nunca tivesse tido. Temos muito medicamentos que podem ser utilizados para aumentar a imunidade, consullte nosso whatsapp (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


A herpes Zoster é o mesmo viros da herpes simples?

Bom Dia Sra. Raquel, Não. Os vírus são diferentes, o vírus da Herpes Chama-se HSV I (herpes labial) ou HSV II (Herpes genital) e o vírus da herpes zóster tem mais relação com o vírus da catapora o Vírus Varicella-zoster (VVZ). A terapia para tratamento do herpes zóster é mais simples, basta aumentar a atividade do sistema imunológico. Temos vários medicamentos voltados para esta patologia, consulte nosso whatsapp (21) 968-580-454 para ter mais informações. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Eu apresento piquenas bolhas nas mãos e hj percebi no penis duas uma perto da outra o q pode ser isso ?

Boa Tarde Sr. Bryan, É difícil dizer apenas com esta descrição. Mas caso queira posso analisar fotos caso queira enviar para nosso whatsapp (21) 968-580-454, somos totalmente discretos. Pode enviar uma foto da mão e do pênis. Acredito que sejam coisas diferentes, mas somente com as fotos posso afirmar. att, Anderson Matos.


a herpes labial pode ser causada tbm o stress e febre tbm

Bom Dia Sra. Kely, Sim, ambos são fatores que podem pré-dispor o aparecimento da herpes tanto labial qaunto genital. Caso sejam intensas e recorrentes, temos um tratamento, pergunte na plataforma digital do whatsapp (21) 968-580-454, a atendente irá esclarecer todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


estou com uma coceira e tem pontos brancos na minha vagina o que e?

Bom Dia Sra Diana, A coceira é por causa de uma infecção por fungo, geralmente é a Candida albicans e os pontos brancos se parecerem com aftas são os fungos também, mas se houver corrimento é uma infecção bacteriana. A Sra. pode fazer uma lavagem na região genital com uma solução de 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio misturada em um litro de água, lavar de 2 a 3 vezes por dia (vai arder muito). Após a lavagem secar e usar uma creme de antimicotico, do tipo fluconazol, moconidazol, nistatina e deixar até a proxima lavagem. Caso seja possível o ideal é manter os locais com pontos branco bem secos uzando polvilho antiséptico. Recomendo fazer um preventivo para assegurar outros problemas. att, Anderson Matos. Anderson Matos.


Estou com o vírus da herpes genital masculino, estou passando a pomada Aciclovir, queria saber quanto tempo demora prá sumir do meu Pênis, e se tem uma forma melhor de eliminar más rápido essa doença.

Bom Dia Sr. Diego, Infelizmente herpes genital é para sempre. E se você está reclamando do tempo para o aciclovir fazer efeito significa que não está fazendo. O herpes Genital é uma doença sexualmente transmissível, mas você pode ter contraído o vírus há mutio tempo, até mais de uma década, o aparecimento das lesões no seu pênis estão relacionados a sua baixa imunidade, geralemnte é por causa de exposição prolongada ao sol, estresse com trabalho, uso de muitos medicamentos, principalmente cosrticóides, etc. A Anthygenus tem uma imunoterapia bastante eficar para elevar sua imunidade e fazer seu sistema imunológico combater o vírus antes de se manifestar. Entre em contato por whatsapp (21) 968-580-454, peça nosso folder explicativo, preço, frete, e tire todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


Tenho tido herpes com frequência e vivo praticamente tomando aciclovir. Gostaria de maiores informações sobre o tratamento e preço, consulta e se aceita plano de saúde para consulta.

Bom Dia Sra. Criatiane, Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 , informe estas questões e diga qual o tipo de herpes que tem, labial, genital, zooster para que a atendente possa direcionar um folder específico. Caso tenho um diagnóstico ão precisa de consulta podemos orientar no uso desde que tenha alguem para aplicar o medicamento. quanto a preço, frete, formas de pagamento, a atendente também pode lhe esclarecer. att, Anderson Matos.


Tenho herpes...a muitos anos dos lábios passou a genital ....e lá ficou se manifestando a anos...usando sempre pomada e comprimidos aciclovir...agora voltou p lábios....junto tomo Levitan vitamina....o q vc sugere?

Bom Dia Sr. Edu, Em seu caso podemos utilizar nosso imunoterapia para Herpes, que serve tanto para o herpes labial quanto genital. Solicite mais informações atrvés de nosso whatsapp (21) 968-580-454 Peça a atendente para lhe enviar um folder explicativo de nosso tratamento, com preço, frete, tempo de entrega e tire todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


quero tomar a vacina para herpes. QUAL O VALOR ? E COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE

Bom Dia Sra. Rosangela, Pode obter todas as informações, até mesmo o pagamento pelo whatsapp (21) 968-580-454 Tire todas as suas dúvidas, nós acompanharemos seu tratamento. att, Anderson Matos.


Gostaria de saber mais sobre a imunoterapia da herpes e como faço para conseguir o tratamento. Obrigada

Boa Tarde Sra. Marielly, Neste link pode encontrar várias perguntas que podem ser a sua: https://www.anthygenus.com.br/tratamento-herpes.php Neste outro link esta o esquema para tratamento: http://www.anthygenus.rio/herpes.html Mas a Sra pode solicitar qualquer informação pelo whatsapp (21) 968-580-454, a atendente pode lhe passar um folder com todas as informações que precisa. att, Anderson Matos.


Bom dia, Descobrir recentemente que adquiri herpes genital, nunca foi apresentado em qualquer parte do meu corpo esses sintomas. Tenho esposa, e sou casado a 10 anos, Ela tem herpes labial, a possibilidade de eu ter adquirido dela, mesmo com todo esse tempo sem apresentar reação?

Bom Dia Luã, Vamos lá Sr. Luã, 1 - Ter descoberto que tem herpes genital recentemente, não significa que você tenha se infectado recentemente, pode ter ocorrido há mutio tempo, até mesmo em sua primeira relação sexual. 2 - O fato de só aparecer agora significa que seu sistema imunológico não está bem, esta com o que chama-se vulgarmente de "baixa imunidade" , que pode ser causada por estresse, cansaço, excesso de excercicios, luz solar, medicamentos, etc (não tem como saber ao certo). 3 - O vírus da Herpes labial é muito comum, quase 90% da população tem este vírus, mas só se manifesta por conta de uam baixa imunidade. 4- Caso esteja pensando que a Herpes Labial se transformou em Herpes genital em vc, isso não é veraddeiro. São vírus diferentes que atuam em diferentes lugares. 5 - Herpes Genital só de adquire com relação sexual com uma pessoa infectada, e se vc teve relação com sua esposa em uma fase aguda, ou seja, quando estava com as bolhas ela também adquiriu o vírus. Caso seja esporadico o aparecimento, não é necessário medicação, pode usar uma pomada de colagenase ou se conseguir uma pomada de colagenase + cloranfenicol. Caso esteja se repetindo muitas vezes, consulte nosso whatsapp para saber sobre nossa imunoterapia (ambos devem usar ao mesmo tempo) (21) 968-580-454. att, Anderson Matos,


Tenho coceira genitais.

Bom Sra, Celini, Coceira genital, geralmente está relacionada a infecção por fungos, e o fungo mais comum é a Candida, então é muito provável que tenha Candidíase. É muito comum esta infecção, não é da que tenha que se preocupar, basta se cuidar. Faça o seguinte, lave a região genital e anal com uma mistura de água filtrada 1 Litro e 1 Colher de sopa de Bicarbonato de sódio, misture e lave de 2 a 3 vezes por dia (Vai arder). Depois seque e use uma loção de um antifíngico qualquer, pode ser miconidazol, fluconazol, etc. Faça isso por alguns dias e a infecção desaparecerá. Evite ingerir doces, refrigerantes e alimentos ácidos, sucos etc. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Como é esse tratamento?

Bom Dia sra. Janaína, O tratamento consiste em aumentar as defesas do seu organismo, ou seja, ativar células de defesa como linfócitos e macrófagos e estimular células que possam combater o vírus mais rapidamente., além aumentar o número de células de defesa. O tratamento consiste no uso de 2 frascos um que contém frasções dos vírus do Herpes Labial e genital, ou seja, serve para ambos os tipos de herpes e dura 3 meses no total. Podem ocorrer episódios de herpes durante esse tempo, e gradativamente vão curar-se mais rapidamente até que parem. Entre em contato com nosso whatsapp (21) 968-580-454 e peça informações sobre o folder, preço, entrega, seringas. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Psoríase como tratar?

Bom Sr. Gerson, Os tratamentos antigos todos incluíam corticídes, o que não é nada bom, por causa dos efeitos colaterais. Atualmente há medicamentos, que eu saiba são dois, mas estes medicamentos são bastante tóxicos e tem que ser feito o acompanahmento das enzimas hepáticas. Os estudos não são apenas de 60% de melhora clínica, o que pessoalmente não acho bom para um medicamento que oferece muitos riscos. A Anthygenus oferece uma possibilidade diferente de lidar coma psoríase, nós temos um medicamento seguro e injetável, mas as taxas de sucesso dependem do tempo que o paciente apresenta a doença e o grau da mesma. O nome do medicamento é FATOR De TRANSFERÊNCIA e cada frasco é uma dose, deve ser aplicado de 7/7 dias de 4 a 8 doses devem ser suficientes para se obter um controle da patologia, caso isso aconteça, terá de utilizar apenas uma dose por mês como manutenção. Para maiores informações entre em contato pelo nosso whatsapp (021) 968-580-454 O medicamento é manipulado e serie interessante enviar fotos dos locais onde a psoríase esta se manifestando para avaliarmos a real necessidade de doses. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Como faço pra obter o produto?

Bom Dia Sr. Markos, Basta entrar em contato pelo whatsapp da empresa e falar com a atendente Samara ela irá lhe passar todas as informações que precisa, (021) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Boa tarde. Como identificar a Herpes?

Bom Dia Sra. Carla, Há dois tipos de herpes a Labial e a Genital, cada uma destas esta limitada a região da face no caso da labial, podendo atingir os olhos. E a genital pode se manifestar na pubis, na virilha, sobre qualquer área da região genital. geralmente se manifesta como pequenas bolhas avermelhadas que apos alguns dias estouram e fica uma ferida dolorosa. Há também a Herpes Zóster que é um vírus diferente, este geralmente atinge a região da barriga, costas e a parte lombar, mas pode se manifestar nos braçõs e pernas também. Pesquise no google por "HERPES GENITAL" ; "HERPES LABIAL" e "HERPES ZÓSTER", identifique o que mais se parecer com o que vc aprsenta, Qualqluer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Eu adquiri não sei de quem quando erra solteiro... Ai cassei e falava pra minha esposa mas ela não estava nem ai hoje em dia nos dois temos crises sofremos com as crises. Porem agora também aparece as bolinha na bochecha dela como funcionaria o tratamento não aguento mas sofre?

Bom Dia Sr. Edicarlos, Ambos tem de fazer o tratamento e não fazer sexo por 4 semanas pelo menos, durante o tratamento. O trtamento é baseado no aumento da imunidade, ou seja, nas defesas do seu organismo para que o vírus do Herpes não possa se manifestar. O que levou ambos a apresentar provavelmente foi algum estresse, emocional, a perda de um ente querido, uso intenso d de medicamentos, há várias possibilidades. Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 a atendente Samra irá lhe passar todas as informações que precisar inclusive um folder explicando como é o tratamento passo a passo Ok qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Sei que existe uma vacina contra Herpes Zóster. Tenho 70 anos e há mais de 15 anos tenho episódios de herpes genital ( simples) que duram no máximo 4 dias e trato com pomada aciclovir e muitas vezes tb com comprimidos de Aciclovir. Minha pergunta é: devo tomar essa vacina contra herpes zoster? E no meu caso, com as doses q vs indicam da IMUNOTRANSFERAN SUBLINGUAL, SERÁ QUE MELHORA a frequência do aparecimento da feridinha? Porque realmente ela é pequena e pouco agressiva.

Boa Tarde Sra. Sandra, A vacina para herpes zooster que esta mencionando deve ser a da Merck que tem um custo alto e baixa eficácia, mesmo assim, ela só funciona se a pessoa não tiver o vírus, o que não seu caso. A Herpes Z´ster é um vírus diferente da herpes genital, são bem diferentes. Mas nosso sistema de tratmento abrange ambos. Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e peça a atendente o folder do tratmento para Herpes, este tratamento servirá para todos os seus casos. Caso ela diga que existe um tratamento diferente para Herpes Zóster, diga que já falou o Dr. Anderson Matos e o que eu recomendei foi a imunoterapia para herpes Ok Pode continuar a usar o imunotransferan sublingual, pois ele é um ótimo imunoestimulador geral. Qualquer dúvida estou à disposição. att, Anderson Matos.


Meu filho tem herpes genital gostaria de saber se tem como eliminar esses herpes por um bom espaço de tempo já q o mesmo tem se manifestado com muita frequência

Bom Dia Sra. Márcia, Tem sim. A Anthygenus tem um tratamento que aumenta as defesas do organismo e vírus inativo por muitos anos. O tratmento é apenas injetável. Qual a idade de seu filho ? Entre em contato pelo whatsap do atendimento, a Sra irá receber um folder e tirar todas as suas dúvidas. (21) 968-580-454 Qualquer dúvida estou à disposição. att, Anderson Matos.


Como fazer o tratamento pra herpes

Bom Dia Sra. Angelica, É bem simples, dura 3 meses, são aplicações de 7/7 dias. A questão mais dificil é encontrar alguem para aplicadar caso são saiba. Entre em contato pelo atendimento (21) 968-580-454 a atenddente irá tirar todas as suas dúvidas . Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Em pessoas diabéticas e idosas?

Boa Tarde Sra. Gisele, Não há problema algum para estes dois casos. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


por favor me enviem mais detalhes sobre a vacina do herpes

Boa Tarde sr. Bruno, Tem mais informações em nosso site inclusive o folder. http://www.anthygenus.rio/herpes.html Pode entrar em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e solicitar o folder e informações gerais tal como preço, entrega, tempo de entrega, etc. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Depois de dois anos preciso repetir o tratamento?

Boa Tarde Sra. Isabela, Não é necessário, temos pacientes com mais de 5 anos sem ter de repetir. att, Anderson Matos.


Tenho sofrido com essa doença, pelo menos uma vez por ano ela aparece. Fico extremamente constrangida! Como tratar e ficar curada?

Boa Tarde Sra. Irene, Curar não é possível, mas podemos fazer com que o vírus fique dormente durante muitos anos. Há paciente há mais de 5 anos sem apresentar nenhuma crise e continuam seguindo sem apresentar crises. Consulte nosso whatsapp (21) 968-580-454 para receber o folder e tirar outras dúvidas. att, Anderson Matos.


Quais os beneficios do cloreto de sódio

Bom Dia Sra Maria, O Cloreto de Sódio é o nosso sal de cozinha, ele é usada em medicamento para se conseguir uma osmolaridade, ou seja, faz com que o medicamento fique com a concentração parecida coma do nosso corpo, diminuindo a dor quando for aplicado. Em outros casos o cloreto de sódio é usado no Soro Fisoológico com a função de aumentar o volume de sangue no corpo, principalmente em pacientes desidratados ou como veículo para dissolver outros medicamentos. qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Sobre o tratamento herpes genital, como faço?

Bom Dia, Pode entrar em contato pelo nosso whatsapp: (21) 968-580-454 A atendente lhe fornecerá todas as informações, modo de uso, frete, armazenamento, tempo de entrega, kit de seringas. att, Anderson Matos.


Valor do remédio

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite infromações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. Peça desconto. att Anderson Matos.


gostaria de informaçoes sobre tratamento de herpes genital e valores .

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite infromações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. att Anderson Matos.


Como faço esse tratamento para herpes

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite informações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. att Anderson Matos.


Eu vivo em Portugal. Podem enviar por correio? Qual o valor do produto?

Bom Dia, Sim podemos enviar, mas terá de entrar em contato com o atendimento por quatsapp 55(21)968-580-454. A atendente vai lhe enviar todas as infromações, o envio provavelmente será pela EMS, Fedex ou DHL. att, Anderson Matos.


Como eu sei se é herpes ou não?

Bom Dia, Geralmente na herpes tanto labial quanto genital ocorre a formação de vesículas avermelhadas que podem se localizar em qualquer lugar da mucosa labial ou atingir a região ocular e no caso da genital pode aparecer na genitália ou próximo da região anal. Geralmente o diagnóstico é simples, é apenas observacional. Caso tenha dúvidas pode enviar um foto com flash e outra sem para nosso whatsapp (21) 968-580-454 (somos totalmente discretos) um especialista irá lhe dar a certeza ou não do diagnóstico. att, Anderson Matos.


Não consegui salvar o watassp de vcs,

Bom Dia, (21) 968-580-454 Adicione e tire todas as suas dúvidas sobre o tratamento. att, Anderson Matos.


comecei o tratamento estou na sexta aplicação E continuo tendo surtos isso é normal?

Bom Dia, É normal aparecer dentro dos 3 meses, em alguns acasos pode aparecer até pior do que antes, mas gradativamente irá melhorar. Em algum momento você "sentirá que vai aparecer" e vai regredir ou vai secar cada vez mais rapidamente, até que não apareça mais. att, Anderson Matos.


Bom dia! Esse tratamento traz a cura definitiva?

Bom Dia, Nós trabalhamos com cura funcional. Nós garantimos um intervalo de tempo de 2 anos desde que seguidas as recomendações. Há pacientes com mais de uma década sem apresentar e seguem assim. caso tenha dúvidas sobre como é o tratamento, custo e qualquer outro tópico entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Tive herpes zóster e de vez enquanto fico com umas bolinhas que me coçam bastante na costa, tenho que procurar um dermatologista?

Bom Dia, Provavelmente estas bolhas são consequência do Herpes Zooster, ma sé sempre bom procurar um dermatologista para ter certeza. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Tenho com frequência herpes , como posso tratar?

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite informações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. att Anderson Matos.


Gostaria de fazer está tratamento com o meu filho ele tem 11anos e tem crises frequentes de herpes este ano já foram 4 vezes

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite informações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. att Anderson Matos.


Como é e qto custa o tratamento para herpes

Bom Dia, Entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite informações, a atendente irá lhe informa tudo que precisa saber. att Anderson Matos.


Existe tratamento com eficaz na cura de herpes?

Boa Tarde, Nossa terapia funciona muito bem, com uma taxa de eficácia próxima dos 100%, mas nós não falamos em cura, usamos a expressão CURA FUNCIONAL. A pessoa tem um vida normal sem apresentar as patologia durante muitos anos. entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454 , a atendente irá tirar todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


gostaria de informacoes sobre esse tratamento e qual eficacia

Boa Tarde Sra. Larissa, Pode solicitar o folder pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454, assim como demais informações. Quanto a eficácia, nosso tratamento dura 3 meses, temos uma alta taxa de cura funcional, ou seja, garantimos que o paciente não irá ter repetições por um período de pelo menos 2 anos. Não é um medicamento de dose e efeito, pois envolve o aprimoramento das células de defesa, e isso muda de pessoa para pessoa, por isso o prazo médio de 3 meses para se ter uma recuperação. att, Anderson Matos.


Olá ! Quantos frascos são necessários para que haja um resultado satisfatório, quais alimentos devo evitar durante o tratamento, quais efeitos colaterais esses medicamentos podem ocasionar ?

Boa Tarde Sr. Gildásio, O tratamento consiste na utilização de 2 frascos de forma conjunta, é retirado com uma seringa o volume de 0,3mL de um frasco e com a mesma seringa é retirado o volume de 0,2mL do segundo frasco, e então é injetado 0,5mL de forma intramuscular. As aplicações ão de 7/7 dias por 3 meses. Geralmente não é necessária uma repetição. As repetições de herpes vão diminuindo ate cessarem por um período de pelo menos 2 anos, mas pode ir muito além. Conseguimos uma alta taxa de cura funcional com este esqueme de imunoterapia em que utilizamos o próprio sistema imunológico para evitar que o vírus se manifeste. Não há restrição alimentar. Não poderá utilizar corticóides durante o tratamento. os efeitos colaterais estão relacionados a imunoestimulação generalizada, que na verdade é um efeito benéfico já que melhorá a resistência a outras infecções virais. Pode ocorrer dor no local de aplicação e vermelhidão que passam rapidamente. E caso se sinta incomodado pode usar compressa de gelo. Solicite o folder pelo whatsapp (21) 968-580-454 att, Anderson Matos.


como tratar a herpes genital que dura há mais de 5 anos?

Boa Tarde Sr. Raimundo, Temos uma terapia disponível com alta taxa de eficácia. Solicite o folder da terapia pelo whatsapp (21) 968-580-454 O tempo que apresenta herpes não faz diferença para a eficácia do tratamento. att, Anderson Matos.


Depois de ter completado os 3 meses de tratamento e não estiver em “crise” de herpes. Mesmo assim eu posso contaminar a parceira com o vírus ?

Não. A contaminação só ocorre quando as feridas estão presentes. Mas entenda que uma percentual grande da população tem o vírus, mas a maioria não manifesta, é uma questão genética e ambiental que favorece estas pessoas.


O nr (21) 2532-2224 não está atendendo desde 18/out/2019, estou ligando e chama ate cair a ligação. Quero fazer o pedido da vacina contra herpes...

Nosso expediente de atendimento é até as 17:00 H, não trabalhamos sábado e segunda feira dia 21 foi dia do comércio. De qualquer forma pode deixar sua solicitação no whatsapp (21) 968-580-454 que assim que o atendimento estiver on line responderemos. Obrigado pela preferência.


Qual o valor ?

Boa Tarde, Entre em contato com o atendimento por whatsapp, assim teráa informação completa, com frete (caso seja preciso) e aquisição do kit seringas para aplicação. Whatsapp: (21) 968-580-454 att, Anderson Matos.


Caso a pessoa esteja com um parceiro assintomático,isso reativa o herpes...então seria necessário q os dois fizessem a terapia?

Boa Tarde Sr. Deni, Não, não há necessidade do parceiro fazer o tratamento. Mesmo que ele esteja infectado se não apresentou os sintomas a imunidade do mesmo ativa o suficiente para impedir o virus de se manifestar. Mais de 90% da população tem o vírus da herpes labial e mais de 16% o virus da herpes genital, mas a minoria manifesta a patologia. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Contraí herpes genital poucas semanas depois de concordar em dormir com meu parceiro. Ele estava ausente para o trabalho quando eu fui diagnosticado e foi preciso muita coragem para contar a ele. Eu não sabia o que ele pensaria ou diria, pensei que ele iria me dar um fora. Sua resposta inicial foi "bem, você não conseguiu isso de mim" até um dia depois, quando ele me disse que estava com afta. Meu médico era um pouco grosseiro com relação a isso e fez esse grande alarido por ter que denunciá-lo às autoridades de saúde para obter autorização para o meu script. Felizmente, foi o HPV tipo 1 que ela me disse que é raro desenvolver-se no seu genital sem que ele se espalhe por todo o corpo, mas a coceira era muito e muito dolorosa. Alguém nos pediu para entrar em contato com o Dr. Kujo, o que fizemos, ele nos enviou o remédio herbal depois que pedimos e o usou de acordo com as prescrições que ele prescreveu por 30 dias. herpes negativo. (6 meses até agora eu nem tive uma afta ou coceira desde então) .Mas foi tão assustador, eu fiz a mesma coisa pesquisando na internet e passei por essa agonia sozinho! Ainda não contei a ninguém, nem mesmo minha mãe, e espero nunca ter que sentir essa dor novamente! Meu noivo agora e eu brincamos com isso agora, principalmente quando quero do meu jeito, lembro que ele tem herpes! Estou dizendo a todos agora que o Dr. Baba Kujo é o único que tem a cura para esta doença mortal, não perca tempo em contatá-lo como fizemos. tudo graças a ele. Email ..... [email protected] Whatsapp ...... + 2349058421699

Boa Tarde Sra. Eliana, Seu relato é bastante confuso, há herpes, candidíase e HPV, são patologias diferentes com características diferentes. E portanto, devem ter terapias diferentes. Dificilmente pode-se afirmar que alguém contraiu herpes de outra pessoa, o vírus pode vira latente por décadas e surgir apenas quando ocorre um "gatilho". Aftas são uma forma de Candidíase auto limitada, geralmente ocorre por ingestão de alimentos muito ácidos. O HPV se apresenta de formas diferentes em homens e mulheres e cada caso deve ser tratado de forma diferente. Não há comprovação científica de que um "medicamento herbal" posso ter qualquer efeito sobre estas patologias. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Estou desesperado! Isso funciona mesmo ou é somente pra vender, poxa, esse mal é tão ruim, gostaria de poder saber se posso confiar no tratamento de vocês, sou de baixa renda, moro longe do RJ, estou há dois meses juntando dinheiro pra comprar o pacote completo! por favor espero que isso seja verdade e oro à Deus pra abençoar cada profissional envolvido em todo o processo de produção desse medicamento.

Bom Dia Sr. Fabiano, Nossa imunoterapia tem alta eficácia, mas é claro que não posso dar 100% de certeza sobre os resultados, pois trabalhamos com imunologia e essa é uma ciência ainda em desenvolvimento. O que fazemos como garantia é caso adquira o primeiro tratamento e este não funcione, nós forneceremos um segundo. Caso o segunda também não funcione, significa que seu sistema imunológico esta comprometido de tal forma chegaremos ao ponto que não teremos mais o que fazer. Mas posso assegurar uma possibilidade melhora de 80%, não de 80% de melhora, 80% de chances de que não irá mais ter herpes por um longo período de tempo. Qualquer dúvida estou à disposição. Também pode entrar em contato direto pelo whatsapp (21) 968-580-454 att, Anderson Matos.


fiz o tratamento e não adiantou voltou a aparecer com menos de dois meses jah apareceu novamente

Bom Dia Sr. Junior, Mesmo que tenha voltado a aparecer, as vesiculas foram menores e o tempo de regeneração foi menor também? Lembre-se que o contato com um parceiro com herpes ativa vai ativar seu herpes. Há medicamentos que podem fazer surgir novamente. Caso o que mencionei no inicio seja verdadeiro esta dentro da margem de adequação da imunoterapia. Caso não, volte a falar conosco pelo whatsapp (21) 968-580-454 E veremos coo podemos maximizar os resultados da eficácia terapêutica. att, Anderson Matos.


Olá gostaria de saber se tem alguma clínica pra atendimento em Fortaleza, Ceará ?

Bom Dia Sr. Jhon Anderson, Ente em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454, e faça essa solicitação a atendente Samara, ela irá lhe indicar o local mais próximo de sua residência. att, Anderson Matos.


Como adquirir estra "vacina". E uma forma diferente de abordar o virus

Bom Dia Sr. João Batista, Sim, nossa imunoterapia funciona melhorando a atividade do sistema imunológico que por algum motivo não esta realizando a função de destruir o vírus ou impedir sua manifestação. Então, sim é uma abordagem diferente, nós vamos substituir as células que não estão funcionando em seu sistema imunológico e "ensiná-las" a reconhecer os vírus da herpes e destruí-los. Qualquer dúvida estamos a disposição. att, Anderson Matos.


quais são os efeitos colaterais dessa vacina contra herpes?

Bom Dia Sr. Rodolfo, Vou listar alguns dos efeitos colaterais, mas entenda, que não necessarimente eles apareçam. Podemos citar os típicos que são uma reação no local de aplicação, do tipo vermelhidão e dor local (vão desaparecer após algumas horas). Uma piora inicial dos sintomas da herpes com uma posterior melhora. Diminuição da possibilidade de iniciar gravidez para mulheres. Possibilidade de causar aborto se utilizado antes do 6 meses de gestação para mulheres (obvio). Piora em casos do paciente ter alguma autoimunidade. Melhora sistemática do sistema imunológico no reconhecimento e destruição de outro vírus, bactérias, fungos e protozoários (quando pensamos em efeitos colaterais não necessarimento são sempre efeitos ruins). Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Como é tratamento?

Bom Dia Francielle, O tratamento baseia-se na estimulação das células de defesa do organismo, dois tipos específicos macrófagos e linfócitos T. Estas células serãi estimuladas pelas partículas pelos componentes da formulação de cada um dos frascos e impede que o vívus da herpes se manifeste. Sendo esta estimulação não é rápida leva por volta de 2 meses, sendo que o tempo total de tratamento é de 3 meses. Algumas pessoas percebem a melhora rapidamente outras podem levar mais tempo. Geralmente a melhora clínica é percebida por um intervalo de tempo maior em que as lesões aparecem ou quando aparecem rapidamente regridem. Qualquer duvida envia uma mensagem para nosso whatsapp (21) 968-580-454 e solicite o folder e outras informações. att, Anderson Matos.


É vdd que durante o tratamento com as vacinas, o paciente desenvolva crises piores doq já são, dentro deste período???

Bom Sra Sandra, Não. Mas pode ocorrer, os casos são raros, mas há relatos de alhuns pacientes que dizem que piorou e depois houve a melhora. Essa piora significa que as lesões já iam ocorrer, mas como foram aplicados imunoestimuladores a reação inflamatória foi mais forte do que o normal. caso o paciente não tenha tantas células imunológicas comprometidos , a melhora sintomática ocorrerá em 2 meses, sendo que o tratamento total é de 3 meses. Esse tempo é necessário para substituir as células imunológicas com defeitos da capacidade de proteção. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Olá, gostaria de saber como funciona o tratamento para herpes 1, pois tenho surtos frequentes a cada 3 meses em media.

Bom Dia Sr. Fabiano, Nosso tratamento baseia-se em aumentar a imunidade, ou seja, ativar as células defesa do seu organismo impedindo que o vírus se manifeste. Como suas repetições são espaçadas, você terá muitos benefício com a nossa imunoterapia. Basicamente são dois frascos e são medicamento injetáveis. Terá de retirar 0,3mL do priemiro frasco e 0,2mL do segundo frasco (volume total de 0,5mL) com seringa de insulina ou tuberculina e aplicar no braço, barriga ou coxa, ou nádega. A região recomendada é braço e nádega, pois são menos vascularizadas e há menos risco de ocorrer um hematoma. Mas caso ocorra isso não influencia no tratamento, só é esteticamente desagradável. caso queira saber sobre valores, envio, folder entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 969-580-454. att, Anderson Matos.


Acho q estou com essa herpes o q fazer

Bom Dia Sr. Marcos, Entre em contato pelo Whatsapp (21) 968-580-454, poderá obter mais detalhes de como é nosso imunoterapia. att, Anderson Matos


Informar como usar Suplemento p diminuir herpes de repetição se faço uso de antiviral valaciclivir continuo ?? Compra eh o uso. ..pq olha todos os exames inclusive de DNA imunodeficiência primária eu já fiz e tudo normal...se n uso o antiviral em 3 a 5 dias ela volta

Bom Dia Sra. Regina, É estou acompanahnedo vários pacientes, pelo que pude perceber existe uma inatividade das células defesa do organismo e por isso o vírus consegue se manifestar. Inclusive os antivirais podem causar deficiência imunológica se forem orais. Nenhum suplemento funciona, todos são crenças e fake news da internet. O que eu recomenndo é que faça uso de nossa imunoterapia para Herpes, pode ser caro, mas se considerar o que você já gastou com os antivirais. Entre emcontato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e faça todas as perguntas que quiser. att, Anderson Matos.


Olá, tive muito corrimento esbranquiçado como se fosse leite coalhado , muita coçeira , sangramento e feridas que doen muito e são parecidas como afitas não possuem nenhum tipo de casca e nem liguidos nas feridas elas aparecem sozinhas uma em cada canto da vagina tantos dentro quanto fora da vagina pode ser que tenha pego herpes genital !?

Bom Dia Sra. Gabrielle, Você Candidíase, pode ser tratada com o uso de uma loção de miconazol ou fluconazol de 2 a 3 vezes por dia. E pode usar uma lavagem com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em um litro de água (vai arder). Permaneça pelo menos 2 semanas sem fazer sexo e não use sabonetes , shampus e qualquer outro higienizador que deixe resíduos. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Olá meu nome é Cláudia sou de São Sepé RS , tenho 43 e tenho herpes genital recorrente, aciclovir não faz mais efeito tenho tomado vitaminas direto para melhorar meu sistema imunológico , mas tenho uma leve melhora e em seguida o vírus retorna com tudo, gostaria de saber se quem tem herpes recorrente praticamente Herpes crônica pode fazer essa vacina ouvi falar que só se pode fazer essa vacina se não tiver herpes por um ano?? e onde e como posso conseguir essa vacina estou desesperada não tenho mais vida íntima , não sei mais o que fazer.

Bom Dia Sra, Claudia, Não há rstrição quanto ao uso da terapia de herpes, o que pode ocorrer é que seu sistema imunológico reaja muito rápido e por isso vai parecer que teve um piora, mas lem alguns dias vai perceber que voltará ao normal. Por obter todas as respostas que precisa em nosso whatsapp (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Tenho herpes genital, porém tenho tido poucas crises, mas quero fazer esse tratamento para eliminar de vez ou diminuir bastante as crises. Obrigado.

Bom Dia Sr. Claudio, Não há problemas, entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 e tire todas as suas dúvidas sobre compra e uso. att, Anderson Matos.


Após 2 anos caso o vírus volte novamente corre o risco de voltar mais forte ? Posso repetir a dose caso o vírus retorne ?

Boa tarde Sr. Carlos, Pode sim, não há problemas, basta entrar em contato pelo nosso whatsapp. att, Anderson Matos.


Sera necessario atendimento presencial em alguma etapa do tratamento?

Boa Tarde Sr. Ferraz, Não, os sintomas podem ser percebido pelo próprio paciente, ou seja, a diminuição da recorrência, o tem,po de recuperação, e o posterior desaparecimento das lesões. att, Anderson Matos.


Como faço pra adquirir e pra saber se é seguro?

Boa Tarde Rayane, Pode entrar em contato pelo no whatsapp e ter acesso a todas as informações que precisa (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Como curar a herpes genital

Bom Dia Sra. Ysis, Não há cura, o que existe é cura funcional. O método mais eficaz e a última linha de conseguir o controle e/ou cura funcional é a imunoterapia, que consiste em fazer o sistema imunológico ser ativado para defender o organismo e vitar que o vírus se manifeste. caso queira mais informações entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Boa noite estou querendo fazer esse tratamento de imunoterapia tentei entrar em contato com vocês através do WhatsApp mas toda vez que clico na aba contato via WhatsApp, nao me manda para conversar com vocês , tenho herpes genital com uma recorrência podem entrar em contato comigo via WhatsApp 21 97045-1850

Bom Dia Sr. Victor, Já passei para o atendimento e a Samara vai entrar em contato OK. att, Anderson Matos.


Herpes tem cura e

Bom Dia Sra. Geovana, Não. Mas podemos impedir que o vírus se manifeste. Funciona da seguinte forma, nós utilizamos dois medicamentos em conjunto que vão atuar sobre o sistema imunológico, ativando as células de defesa e impedindo que o vírus se manifeste. Esta imunoterapia é alta taxa de eficácia clínica, mas é totalmente manipulada, ou seja, é personalizada. Serve tanto para o Herpes Genital quanto o Labial. Pode entrar em contato pelo no atendimento via whatsapp e tirar outras dúvidas: (21) 968-580-454 att, Anderson Matos.


Sobre herpes genital: folder explicativo, tratamento por imunoestimulação, custo e duração do tratamento, como é enviado o produto (exige manter refrigerado?), como aplicar? Favor incluir outras informações e orientações pertinentes.

Bom Dia Sr. Ilpan, Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 , a atendente Samara irá tirar suas dúvidas e qualquer uma que permaneça eu mesmo responderei OK. att, Anderson Matos.


Tenho herpes recorrente na nádega esquerda. Ao que tudo indica é do tipo herpes simplex. Gostaria de saber se o tratamento de vocês resultaria para o meu caso e valores.

Bom Dia Josiane, Herpes labial ou genital geralmente afeta as mucosas, mas pode aparecer em outras regiões. Mas seu caso parece ser Herpes Zoster, é um vírus ferente do da herpes. A medicação utilizada é apenas uma imunoestimulação. Perguntos por imunoestimulador polivalente no atendiemnto, a pessoa tb lhe fornecerá valores. whatsapp (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Após o uso da vacina, ou seja, com o término do tratamento, ainda existe o risco de transmissão para minha parceira? Ou risco de ser reinfectado?

Bom Dia Marcos Nunes, Após o tratamento pode ocorrer alguma manifestação do herpes, mas será bem mais branda, e irá permanecer por um bom tempo sem surgir novamente. O risco de transmissão só ocorrer quando as feridas estão expostas. O vírus permanecerá em seu organismo por toda sua vida. Não como retirá-lo, o que nosso tratamento faz é aumentar as defesas do seus organismo e impedir que o vírus se manifeste. qualquer dúvida estou à disposição. att, Anderson Matos.


Tive herpes simples na córnea. Houve perfuração que já cicatrizou. O oftalmologista está utilizando corticoide em dosagem mínima. Há o receio de aumentar a dosagem e o herpes se manifestar. Estou com nutrólogo e tomo diariamente vitamina c concentrada e própolis verde.

Bom Dia Sr. Leobardo, O uso do corticóide, não é de forma alguma indicado em seu caso, irá piorar. Seu caso deve ser tratado com imunoterapia. Entre em contato pelo whatsapp para saber sobre envio, preço etc (21) 968-580-454. A ingestão de vitamina C em excesso por causa infecção urinária e deteriorar seus rins. E o uso de própilis por propiciar infecções de garganta, pois este produto tem muitas bactérias. Em seu caso pode ser utilizada um medicamento chamdo TBK - Tuberculina, também deve consultar o atendimento. Seu herpes naõ pode alcançar o nervo óptico ou ficará cego. qualquer dúvida estou à disposição. att, Anderson Matos.


Há um mês comecei a sentir ardência para urinar, no dia seguinte apareceu uma vermelhidão na entrada da vagina com pontos mais vermelhos, não doía, um dia coçou muito. Então eu cocei com muita força e apareceram bolinhas vermelhas na vulva ficou dolorido (mas não coçou mais, não ardeu e não deu casquinhas), eu menstruei e quando acabou a menstruação elas sumiram. Mas a vermelhidão ao redor da vagina e a dor e dificuldade para urinar continuam até hoje, um mês depois. Nesse período tomei secnidazol, usei pomada colpist com metronidazol oral e nada de melhora. Tomei aciclovir, mas não parece ter tido efeito. Exames de urina deu leucocitúria, mas urocultura negativa. 4 médicos analisaram fotos das bolinhas e disseram não parecer herpes. O exame de herpes deu positivo, mas é um exame que soma herpes labial e genital então não dá para ter certeza. Posso tomar a vacina mesmo sem certeza do diagnóstico?

Bom Dia Sra. Maísa, Os pontos vermelhos provavelmente é o fungo candida albicans. Secnidazol é um medicamento para vermes, não veljo por ter usado. O colpist pode ser utilizado para tratar infecções por fungos vaginais, no entanto, o medicamento padrão é o fluconazol. Quanto ao metronidazol é um antibiótico de amplo espectro (no entanto não informou por quanto tempo utilizou nem a concentração). Ao que parece a Sra tem uma infecção bacteriana em uma parte alta do sistema urinário, o médico recomendado é o urologista, leve os exames que já fez. As ardência, vermelhidão, herpes e infecção fúngica provavelmente são consequência dessa infecção. E os exames deram negativos provavelmente pq você fez urinocultura após o uso do metronidazol. Tudo que descreveu esta muito bagunçado, cuide primeiro da infecção bacteriana e depois volte para falar sobre o herpes ou a infecção por candida. Não deixe de procurar um urologista. att, Anderson Matos.


Olá, pretendo fazer tratamento para Herpes e renite.. Posso fazer os dois simultaneamente ou deve-se fazer em períodos diferentes? No caso de períodos diferentes, por qual tratamento começar e qual o tempo entre o término de um tratamento e início de outro? Obrigado

Bom Dia Sr. Rafael, Não há problema em fazer os dois tratamentos juntos. O tratamento de herpes vai durar 3 meses e o de Rinite 2 anos. Como ambos tem intervalo de aplicação de 7/7 dias, apenas se atente para não realizar a aplicação de herpes no mesmo dia que a de rinite(caso seja injetável). qualquer dúvida estouà disposição. att, Anderson Matos.


Olá, tudo certo, gostaria de saber como adquiro o tratamento para herpes ? Agradeço desde já a atenção

Bom Dia Leonardo, Basta entrar em contato com o atendimento por whatsapp (21) 968-580-454. Conseguirá todas as informações que deseja. att, Anderson Matos.


Tem herpes labial com frequência, praticamente todo mês, no período da menstruação, sofro demais pois trabalho e faço cursos, lido direto com as pessoas e é constrangedor.

Bom Dia Sra. Rosemerry, Por sua descrição, acredito que já tenha feito as tentativas comuns e nenhum resolveu e seu caso parece estar relacionado a questões hormonais, na verdade não são os hormônios e sim o estresse causado. E estresse é um forte fator imunodepressor. Pode utilizar nosso tratamento, são três meses e aplicações de 7/7 dias, mas só existe na forma injetável, então terá de conseguir alguém que aplique OK Entre em contato pelo whatsapp (21) 968-580-454 para conseguir todas as informações que precisa OK. att, Anderson Matos.


gostaria de saber como e feito o tratamento e sua eficácia.

Boa Tarde Sra. Tais, O tratamento é realizado com 2 Frascos, um contém os vírus do Herpes tanto Labial quanto genital inativados e o outro frasco contém potentes imunoestimuladores. Devem ser aplicados de 7/7 dias. As 4 primeira doses são um mistura de ambos (0,3mL do Herpes + 0,2mL do Polivalente). Na quinta aplicação serão utilizados 0,5mL do Polivallente e vaicontinuar neste volume de 7/7 dias até o término do farsco de Polivalente. A eficácia geralmente é de 2 anos, mas há pacientes que conseguem um prazo muto mais extenso. Tudo depende do quanto o paciente esta disposto a seguir as recomendações durante a imunoterapia. att, Anderson Matos.


Bom dia! O tratamento de vcs é um kit de frascos injetaveis. Há alguma contra indicação? Qual as substancias desses frascos? Agradeço!

Boa Tarde Sra. Andrea Moraes, Um dos frascos contém as partículas virais tanto do HSV-I quanto do HSV-2, a vacina serve para ambos os tipos. Estas partículas estão totalmente inativadas. No segundos frasco temos 3 potentes imunoestimuladores, (Beta-1-3-Glucana; Lisado de C. Parvum e Dimicolato de Trealose). E sim é um kit composto por 2 frascos. As contra indicações estão todas relacionadas a rejeição de transplantes, gravidez antes dos 6 meses, diminuição da fertilidade durante a imunoterapia e aumento das reações inflamatórias. Por isso pode ocorrer do inicio da imunoterapia coincidir com o inicio do aparecimento das bolhas e por causa disso a reação local ser mais dolorosa e intensa. Mas seguirá com uma melhora sintomática expressiva. Para saber sobre o folder de aplicação e preço e envio, entre em contato através do nosso whatsapp (21) 968-580-454. att, Anderson Matos.


Como fazer essa imunoterapia? Moro em SC e quero saber como faço pra acabar com isso, essa é minha 2nd x que saiu. Obrigada.

Bom Dia Sra. Isabellyn, Pode consultar o site https://www.anthygenus.com.br/tratamento-herpes.php ou entrar em contato com nosso atendimento por whatsapp (21) 975-286-673 e solicitar o folder que contem todas as informações que deseja. att, Anderson Matos.


Tenho herpes simples recorrente já tomei a ciclovia. Cloridatro de lisina. Fanciclovir mais ela sempre aparece essa vacina vai mim ajudar

Bom Dia Sr. Will, Sua melhora não está ocorrendo porque seus sistema imunológico não esta reativo, dessa forma esta medicação tradicional com as variações do aciclovir não vão funcionar. O uso de lisina é mito. Pode fazer uso de nossa imunoterapia para herpes . O objetivo é estimular as células defesa e impedir o vírus de se manifestar. O tratamento dura 3 meses e a melhora clínica vai depender do quanto seu sistema imunológico esta enfraquecido e portanto, levará mais tempo para se recuperar. Mas funcionará. Dúvidas sobre custo e entrega entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Tenho herpes simples recorrente já tomei a ciclovia. Cloridatro de lisina. Fanciclovir mais ela sempre aparece essa vacina vai mim ajudar

Bom Dia Sr. Will, Sua melhora não está ocorrendo porque seus sistema imunológico não esta reativo, dessa forma esta medicação tradicional com as variações do aciclovir não vão funcionar. O uso de lisina é mito. Pode fazer uso de nossa imunoterapia para herpes . O objetivo é estimular as células defesa e impedir o vírus de se manifestar. O tratamento dura 3 meses e a melhora clínica vai depender do quanto seu sistema imunológico esta enfraquecido e portanto, levará mais tempo para se recuperar. Mas funcionará. Dúvidas sobre custo e entrega entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Apareceu recentemente uma bolinha na minha vida parte genital, gostaria de saber qual pomadas usar e se tenho que tomar uma pílula pra ajuda a será logo.. e se quando as bolinhas estouram se e sinal de q ela estao cicatrizando?

Bom Dia Sra. Sandy, Provavelmente o que você tem é herpes genital. Pode ser utilizada uma pomada de Kolagenase para acelerar a cicatrização. Não recomendo utilizar aciclovir e todos os seus derivados. Pode fazer uso de nossa imunoterapia para herpes, mas deve ponderar se há muitas recorrências ou se é apenas um episódio esporádico. caso queira maiores informações entre em contato pelo whatsapp da empresa (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Boa noite.. o que vem nesse kit? Qual o valor ... E qual tempo de imunidade do produto?

Bom Dia Sr. Lucas, Estas informações poderá obter através do whatsapp (21) 975-286-673, destinamos esse canal para dúvidas específicas. att, Anderson Matos.


Pode-se ter relação durante o tratamento ou afeta a eficácia? O adequado seria não ter relação durante as 12 semanas?

Bom Dia Sr. Queria, Este seria o ideal. Caso não tenha como por pelo menos 4 semanas. att, Anderson Matos.


Fluconazol trata herpes? É indicado usar?

Bom Dia Sra. MIrely, Não. Fluconazol é utilizado para infecções fúngicas, geralmente pelo fungo Candida. Para Herpes o único e ultima linha de tratamento é a imunoterapia, que vai melhorar a resposta imunológica e conter o vírus evitando que se manifeste. Para as feridas pode usar uma pomada de kolagenase pára acelerar a generação. Para obter maiores informações sobre a imunoterapia para herpes entre em contato pelo whatsapp (21) 975-286-673. A atendente lhe explicará com detalhes tudo que precisa saber, att, Anderson Matos.


Após tomar a vacina, quando comprovada a eficácia e deixando o vírus em estado latente e sem manifestações, pode evitar a transmissão também? Ou Após tomar a vacina mesmo nao tendo lesões preciso continuar tomando antivirais para evitar contaminação?

Bom Dia Sra. Kesia, A transmissão só ocorre quando as vesículas estão aparentes, a questão é de que nem sempre são visíveis, as vezes por causa de pêlos n aregiaão genital do seu parceiro. Nesse caso mesmo com o uso da imunoterapia a presença de um vírus irá fazer o outro parceiro manifestar. É como se um vírus induzisse o outro vírus a se manifestar. Caso nenhum dos dois parceiros tenha lesões, não há perigo de transmissão. att, Anderson Matos.


Moro em jundiai, onde encontrar esta vacina para herpes

Bom Dia Sra. Roseli, Há medicos e consultórios que revendem, mas os preços são bem mais altos, entre em contato pelo nosso whgatsapp (21) 975-286-673 para ter todas as informações necessárias. att, Anderson Matos.


poderia postar depoimentos de quem fez o tratamento da herpes?

Bom Dia Sra. Aline, Por ser uma patologia de transmissão sexual, os pacientes não ficam a vontade para fazer depoimentos, mas que mesmo que o fizessem, por questões éticas nós não forneceríamos esta informação. O que eu posso dizer é que a imunoterapia é a última linha de controle para herpes. att, Anderson Matos.


Quero saber um remédio caseiro pra herpes no pênis

Bom Dia Sr. Abner, A única coisa que pode ser feita é utilizar uma pomada de kolagenase sobre a região afetada para acelerar a regeneração. O uso de aciclovir em qualquer apresentação não se mostra útil, mas caso queira utilizar é de livre escolha. Caso tenha muitas recorrências indicaria a imunoterapia, olhe no site www.anthygenus.com.br e veja o material sobre Herpes. att, Anderson Matos.


Orçamento vacina herpes completo e valor do envio para cep 60450295

Bom Dia Sra. Paula, Para estas informações precisa entrar em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673, lembrando que nosso funcionamento é até as 14 horas de segunda a sexta feira. att, Anderson Matos.


Bom, a um tempo atras surgiu tipo de uma afta na minha vagina, doía bastante quando eu andava e minha virilha fica dolorida, sera que é herpes? Se for posso tomar medicamento sem receita?

Bom Dia Sra. Mariana, O que esta descrevendo é candidíase e não herpes e parece ser externa, nesse caso apenas aplique uma pomada de miconazol, em alguns dias desaparecerá. Caso tenha coceira, precisará utilizar um antifúngico com aplicador interno (cetoconazol, miconazol, fluconazol). Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Qual o valor, protocolo de aplicação e modo de envio?

Bom Dia Sr. Thalles, Para o valor e envio precisa entrar em contato pelo whatsapp (21) 975-286-673. O protocolo de uso pode verificar em: https://www.anthygenus.com.br/folders/herpes.pdf Entenda que a imunoterapia para herpes é injetável, ent~]ao, precisará de alguém para aplicar antes de adquirir. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Qual o valor do tratamento pra herpes genital?

Bom Dia Sra. Roselita, Para valores e entrega precisa entrar em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Gostaria de saber como funciona o tratamento para herpes genital. Tenho na região do prepúcio.

Bom Dia Sr. Thiago, Nosso tratamento é um imunoterapia, o principio é simples, aumentamos as defesas do corpo e tanto celular quanto bioquimicamente. O tratamento consiste na aplicação de 2 frascos, um contendas as frações virais para estimular a produção de IgG protetora e o outro para estimular as células de defesa. As 4 primeiras doses são aplicadas juntas e as 12 restantes apenas o segundo frasco. Para informações sobre preço e envio, consulte nosso whtasapp (21) 975-286-673. Pode solicitar o envio do folder explicativo. ou consultar no site, Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


a entrega da medicação de herpes é feita por qual meio? não tem perigo do produto perder a validade durante o transporte? li que o armazenamento tem que ser em temperatura até 30° C, mas isso é só depois de aberto ? aguardo retorno

Boa Tarde Sra Aline, Não, os frascos nunca são abertos, existe uma rolha butílica para inserção das agulhas, o medicamento é injetável. Orientamos armazenar em porta de geladeira apenas como forma de evitar quebra dos frascos e lembrar que existe um intervalo para que seja utilizado. O tempo de transporte não autera o produto, mesmo porque vai acompanhado de gelo apenas para manter a temperatura máxima de 30 graus. Qualquer dúvida pode consultar nosso atendimento por whatsapp de 8:00 até as 14 horas de segunda a sexta feira (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Tenho crises recorrentes com queimação, coceira, bolhas e até feridas, em um intervalo de um mês e meio tive 7 crises. Qual tipo de tratamento seria ideal? E durante esses anos, é garantido de que não teria nenhuma recorrência? Após os dois anos, terei que fazer novamente o tratamento?

Boa Tarde Sra. Nathália, Não ficou claro se esta interessada no tratamento de candidíase ou de Herpes (?). Caso seja Herpes ter 7 crises em um mês e meio é improvável, o máximo são 2 por mês, o que pode ter ocorrido é uma tentativa de estourar as bolhas que resultou em reinfecção de outras áreas. Pode ser que esteja tendo tanto candidíase quanto herpes simultaneamente. O tratamento para Herpes é uma Imunoterapia, o objetivo é aumentar as defesas do seu organismo para impedir que o vírus se manifeste. Seu caso parece ser mais grave do que o comum, mas é possível obter resultados satisfatórios. A questão dos 2 anos dependerá apenas de como é seu estilo de vida, ou seja, se houver muitos fatores que sejam imunodepressores o tempo pode ser menor. Para outras informações tais como custo e envio pode consultar nosso whatsapp (21) 975-286-673. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Olá, tentei entrar em contato no WhatsApp mas deu erro, gostaria de saber mais sobre o tratamento, quero comprá-lo logo

Bom Dia Sra. Priscila, Tente este número: (21) 975-286-675 ou os telefones comuns 2532-2224 e 2240-6722. att, Anderson Matos.


Ola,esse tratamento tem para o norte do Brasil? Estado de rondonia porto velho??

Boa Tarde Sra. Maria, Sim, atendemos todo o Brasil. O frete para sua região é que é um pouco oneroso, mas atendemos sim. Caso queira saber valores entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Boa noite, peguei herpes em março desse ano e desde então venho tendo crises recorrentes, essas crises se dividem entre feridas, mas na maioria das vezes é uma sensação de vermelhidão e queimação, qual seria o tipo de tratamento ideal? Teria um telefone para contato?

Boa Tarde Sra. Natalha, Sua descrição é muito vaga não posso lhe ajudar muito. Caso seja herpes e esteja com episódios frequentes recomendo que faça uso de nossa imunoterapia. Mas sua descrição deixa a entender que possa ser outra patologia. Descreva com mais detalhes que poderei lhe ajudar mais. att, Anderson Matos.


Como vocês podem me garantir a eficácia do tratamento, e que não seja só mais um golpe como tantos na internet?

Bom Dia Sr. Ronei, Pode verificar idoneidade da empresa, a maioria das informações é pública. Quanto ao tratamento em si, na verdade depende mais do paciente seguir seguir recomendações da abstinência por um período de um mês, evitar álcool, drogas, anabolizantes, rotatividade sexual, alimentação saudável (eu sei provavelmente é o mais dfícil), não se expor ao sol, não usar corticoides. E imunoterapia é um tratamento consagrada a ais de 5 décadas. E provavelmente o mais importante se chegou a pensar em usar imunoterapia significa que os outros tratamentos não funcionaram, e se a imunoterapianão puder ajudá-lo nada mais poderá, pois é a última linha de controle e/ou cura funcional para herpes. Há um amplo material que pode ser consultado em nosso site, infelizmente não verá relatos de pacientes, pois as pessoas preferem manter sua privacidade e mesmo que quisessem nós não divulgaríamos. qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Boa tarde! Gostaria de sabe como funciona esse tratamento e qual o valor dele. Obrigada.

Bom Dia Sra. Isley, O tratamento funciona de forma a aumentar a quantidade células de defesa (Linfócitos T principalmente) e a capacidade de reconhecimento dos virus do herpes pelas células de defesa. Para que isso aconteça os medicamentos precisam substituir as células antigas por células novas. Por isso o tempo de pelo menos 3 meses. Esta é a última linha de tratamento para o herpes caso não funcione não há mais opções. Obtenha o folder no site www.anthygenus.com.br ou peça por whatsapp (21) 975-286-673, pode solicitar outras informações como preço entrega. OK Qualquer dúvida técnica estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Mim chama no WhatsApp 64981376941

Bom Dia Sr. Romário, este canal é dedicado a tirar dúvidas e orientar sobre nossos tratamentos. Entre em contato através de nosso whatsapp caso queira tirar alguma dúvida sobre preço, compra ou envio. (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Posso ingerir bebida alcoólica durante o tratamento?

Bom Dia Sra. Juliana, A questão não é se pode ingerir e sim o quanto irá ingerir, lembre-se que álcool é um imunodepressor, E com a ingestão de álcool em excesso temos dificuldade de dormir, estresse, perda de apetite. Ingerir álcool é uma opção sua, então caso opte por isso prefira bebidas fermentadas ao invés de destiladas. Moderadamente. att, Anderson Matos.


Fui diagnosticado com o HSV2 procurei um clínico que me receitou o remédio certo, mas com duas semanas depois reapareceu. Procurei um urologista que me receitou o mesmo remédio e uma aciclovi dermatológico fiz o tratamento certinho e hj percebi uma vermelhidão próximo da região aonde teve a segunda crise...... procuro o urologista novamento ou posso compra o aciclovi o que foi recomendado ou posso passar só o aciclovi dermatológico que ainda tenho?

Bom Dia Sr. Thalison, O aciclovir funciona para pouquíssimas pessoas e pelo jeito não é seu caso, como esta se repetindo em intervalos curtos, significa que esta sofrente com uma baixa imunidade que piora o caso. Pode usar o medicamento que ainda tiver a disposição mas ele não funcionará. Recomendo que faça uso da imunoterapia oferecida pelo nosso laboratório. Estre tratamento dura 3 meses e vai aumentar sua imunidade e diminuir até cessar as crises, podente ter uma cura funcional. Entre em contato pelo nosso whatsapp e solicite o folder a atendente (21) 975-286-673, ela tb poderá lhe tirar a maioria das dúvidas. att. Anderson Matos.


como é o tratamento para herpes simples, e a aplicação?

Bom Dia Sra. Tatiana, O tratamento para herpes consiste no uso de dois frasco (ambos injetáveis - uso subcutâneo com a seringa de insulina), um dos frascos contem as partículas dos vírus da Herpes e no outro há os imunoestimuladores (potencializadores da resposta imunológica). As aplicações são de 7/7 dias e tem duração de 3 meses. A estratégia é de melhorar o reconhecimento do sistema imunológico para identificar o vírus da herpes e substituir as células defesa por células jovens e mais ativas. Pode ler mais sobre nos links: https://www.anthygenus.rio/herpes.html (esquema de aplicação) https://www.anthygenus.com.br/herpes.php (informações gerais) Outras dúvida pode entrar em contato pelo whatsapp: (21) 975-286-673 att, Anderson Matos.


Herpes tem cura toral

Bom dia Sra. Vanda, Não. Tanto o herpes labial quanto o genital são vírus que após a infecção sempre irão existe em nosso organismo. Cerca de 15% da população tem herpes genital e 85% o Herpes labial, mas claro que só um percentual pequeno mostra os sintomas e isso acontece com pessoas com baixa imunidade. Nós temos um tratamento que baseia-se nesse ponto para tentarmos alcançar a cura funcional, que nada mais do que impedir que o vírus manifeste os sintomas da HERPES. att, Anderson Matos.


Como faço para adquirir?

Bom Dia Sra. Karina, Para adquirir pode entrar em contato pelo whatsapp (21) 975-286-673, a atendente irá tirar suas dúvidas sobre preço, envio, tempo de entrega OK. att, Anderson Matos.


Médico disse que estou com herpes genital. Arde bastante estou medicada.Gostaria de saber se depois de curar posso ter vida sexual normal?

Bom Dia Sra. Vladirene, Herpes genital não tem cura. Usar os medicamentos padrão, ou seja, as variações de aciclovir pomada e comprimidos, são apenas paliativos não resolvem. O vírus jamais sairá de seu organismo. O que acontece é que muitos casos ele não se manifesta e pode permanecer sem se manifestar sua vida toda. Pode ter relação sexual desde que não tenha as vesículas, caso esteja não faça sexo ou seu parceiro será contaminado. Caso queira ler mais a respeito pode consultar nosso site: www.anthygenus.com.br , procure por Herpes. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Numca havera cura para esa doenca?

Bom Dia Sr. Luiz, É difícil afirmarmos isso, mas por enquanto a resposta é sim. Geralmente vírus muito antigos são muito complicados de criar vacinas ou serem removidos. Para se ter uma ideia a Cleopatra tinha Herpes e isso há mais de 2 mil anos. Mas é provável que para a próxima década tenhamos algum sucesso em terapias para retirar o vírus do organismo humano, mas o problema ainda será uma reinfecção. att, Anderson Matos.


Contrai herpes genital a uns dois anos, tenho muita recorrência,duas três vezes ao mês, gostaria de fazer um tratamento

Bom Dia Sr. Dalvan, O herpes só pode ocorrer 2 vezes ao mês, como seu relato é de 3 vezes significa que esta exagerando na limpeza genital. Então, não use sabonetes especiais ou sabonetes íntimos, se possível apenas lave com água a região e evite estourar as bolhas. Pode usar um pomada de Kollagenase sobre a região, isso é apenas para amenizar, realmente será necessário um tratamento. Entre em contato pelo whatsapp (21) 975-286-673, a atendente irá lhe dar todas as informações necessárias. att, Anderson Matos.


Tenho herpes genital qual o custo do tratamento e o período de tempo que preciso ussar

Boa Tarde, O período de tratamento é de 3 meses, o tratamento chama-se imunoterapia e consiste basicamente em melhorar a imunidade de forma que seu organismo possa manter o vírus do herpes em estado de latência. Leia o link abaixo, pois há informações que podem ser úteis. http://blog.anthygenus.com.br/herpes-verdades-e-mitos/ Quanto a custo, entrega e prazos, entre em contato pelo whatsapp (21) 975-286-673 att, Anderson Matos.


Adquirir a vacina

Boa Tarde Sra. Elen, Para infomações sobre compra, preço entrega entre em contato pelo whatsapp (21) 975-288-673, OK A atendente poderá esclarecer a maior parte de suas dúvidas, e caso tenha alguma dúvida técnica ela passará para o responsável do dia. att, Anderson Matos


Boa noite . Eu posso transmitir o vírus para meu parceiro mesmo q não esteja com a herpes "atacada"? Ou eu nunca vou poder receber um oral ? (Apavorada)

Boa Tarde, Então vamos lá! Desde de que não esteja em sua descrição "atacada", ou seja, com crises ou com as pequenas bolhas o risco de contagio é baixo. Mas NUNCA deixe ou faça sexo oral em quem tiver com as crises. E lembre-se o Herpes Labial fica nos lábios e o Herpes genital na genitália, Sexo é algo "fluido" com muito contato, então as chances de se transmitir o herpes genital mesmo que seja apenas com sexo oral é grande. att, Anderson Matos.


Queria saber se após o tratamento podemos levar uma vida normal,beber cerveja,comer de tudo,e se acaso o uso de alcool volte a dar uma crise é sinal de o herpes reativou ou o tratamento ainda estará ativo apos a crise ?

Boa Tarde, A principio não há problemas é melhor moderar até o tratamento chegue ao fim e um pouco depois. E claro tudo em exagero pode ser prejudicial. att, Anderson Matos.


Queria saber como funciona o tratamento

Bom Dia, O tratamento basicamente usa uma estratégia de aumentar sua imunidade, ou seja, ativar suas defesas imunológicas. impedindo que o vírus da herpes se manifeste. Entenda que boa parte da população tem os vírus da herpes, mas apenas um pequena parte manifesta os sintomas, e geralmente manifestam por causa de baixa imunidade. A causa da baixa imunidade podem ser inúmeras. Mas o tratamento visa reverter esta situação. São dois frascos um deles contém partículas virais inativadas e o outro imunoestimuladores. As doses são sempre de 7/7 dias e durante as 4 primeiras doses, será retirado 0,3mL do Frasco que contém os vírus e 0,2mL do Frasco que contém os imunoestimuladores. A partir da quinta dose será usado apenas 0,5mL dos imunoestimuladores até o final do frasco. O tempo total é de 3 meses. Podem ocorrer sintomas durante o tratamento e após, mas serão cada vez mais brandos e rápidos. no site www.anthygenus.com.br Há uma descrição mais detalhada. caso tenha alguma dúvida específica pode perguntar por aqui ou pelo whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Queria saber como funciona o tratamento

Bom Dia, O tratamento basicamente usa uma estratégia de aumentar sua imunidade, ou seja, ativar suas defesas imunológicas. impedindo que o vírus da herpes se manifeste. Entenda que boa parte da população tem os vírus da herpes, mas apenas um pequena parte manifesta os sintomas, e geralmente manifestam por causa de baixa imunidade. A causa da baixa imunidade podem ser inúmeras. Mas o tratamento visa reverter esta situação. São dois frascos um deles contém partículas virais inativadas e o outro imunoestimuladores. As doses são sempre de 7/7 dias e durante as 4 primeiras doses, será retirado 0,3mL do Frasco que contém os vírus e 0,2mL do Frasco que contém os imunoestimuladores. A partir da quinta dose será usado apenas 0,5mL dos imunoestimuladores até o final do frasco. O tempo total é de 3 meses. Podem ocorrer sintomas durante o tratamento e após, mas serão cada vez mais brandos e rápidos. no site www.anthygenus.com.br Há uma descrição mais detalhada. caso tenha alguma dúvida específica pode perguntar por aqui ou pelo whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


Já liguei e tbm enviei e-mail com intenção de comprar a vacina, não tenho whats. Então vcs não querem vender o produto para mim?

Bom Dia Sra. Regina, Basta enviar um email para: [email protected] O email será respondido conforme sua solicitação. É enviado um orçamento para aprovação considerando seu endereço de entrega, caso seja necessário. att, Anderson Matos.


Tenho rinite alérgica, alergia à ácaro e trigo, e também herpes genital com crises constantes. O que indicam?

Bom Dia, Para Rinite alérgica há medicamentos industrializado que pode ser utilizado, tal como o Plusvac nas apresentações Oral e injetável, este medicamento tem série, ou seja precisa ser utilizado por longops períodos até que se tenha uma melhora clínica expressiva da rinite. Sua alergia a trigo, que na verdade é a gluten pode ser contornada, ingerindo-se quantidades pequenas de trigo muito bem cozidas. Existe uma quantidade imensa de alimentos com trigo e a maioria não pode ser bem cozida. Nesse caso recomendo o germe de trico, cozinhe-o em panela de pressão e e misture em sua alimentação normal, pequenas porções e vá aumentando. Quanto a herpes genital eu imagino que já usou vários medicamentos industrializados e não funcionaram, vc pode tentar a imunoterapia para herpes, peça informações pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. Qualquer dúvida estamos á disposição. att, Anderson Matos.


Apareceu umas feridas na região do meu pênis, só tenho 16 anos, e estou preocupado, vi que a doença herpes não tem cura, e tenho medo de ter pegado ela, estou quase entrando em depressão, alguém me ajuda? :(

Bom Dia, Lamento a demora na resposta. Então, é bem complicado dizer do que se trata apenas com sua descrição. Quando você diz que apareceram "feridas" descreva como estas feridas são? pi Pode olhar no google com o que se parecem, pode procurar em imagens por "Herpes no pênis", "Concro mole no pênis", "candidíase no pênis". Veja com qual se parece mais. O mais importante é ficar calmo você não vai morrer por causa disso e há controle até uma "cura funcional" se for herpes. De qualquer forma consulte um médico, pode ser um clínico geral, até que você consiga ir até a consulta não exagere na limpeza da região, não estoure as bolhas se houver, não use sabonetes tipo protex ou sabonetes íntimos que tenham a propaganda reduz 99% das bactérias (todos são ruins). Se possível lave apenas com água bundante. E caso queira um descrição melhor do seu problema preciso de mais detalhes sobre como são estas "feridas" que podem ser apenas resultado de fricção do coito durante uma relação sexual Ok Qualquer dúvida estou à disposição. att, Anderson Matos.


Olá, gostaria de saber mais sobre o tratamento, sou portadora da herpes tipo 2 e tenho muitas crises recorrentes . Tenho interesse no tratamento.

Bom Dia, Nós temos um tratamento que consiste em aumentar as defesas imunológicas impedindo que o vírus se manifeste por longos períodos. Pode tirar suas dúvidas diretamente pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Matos.


quanto custa o preço desse procedimento

Bom Dia, Esta informação pode ser obtido através de nosso whatsapp (21) 975-286-675, assim como o tempo de entrega, frete, etc. Lembrando que o tratamento é de 3 meses e é totalmente injetável com doses aplicadas de 7/7 dias. att, Anderson Matos.


Por que vocês não criam a cura? Iríamos agradecer muito. Nem que seja 10 mil reais

Bom Dia Adri, É uma ótima pergunta, mas nessa o vírus nos venceu, o vírus da herpes de qualquer uma é muito antigo há relatos de que a própria Cleopatra tinha herpes labial. Todos os vírus antigos são quase impossíveis de se remover do organismo humano, pois eles tiveram muito tempo para se adaptar e enganar nosso sistema imunológico. mas o maior problema com o vírus da herpes é que o material genético dele é um DNA, ou seja, é igual ao nosso todos os medicamentos que poderiam ser usados para destruí-los também nos mataria. Mas nada é impossível diante dos avanços da genética e bioquímica, mas um grande inconveniente é não poder trabalhar com células humanas, entre outros problemas de custo tecnológico. Espero ter satisfeito sua curiosidade, mas o que podemos fazer atualmente é melhorar a imunidade do paciente e esperar que o vírus não volte a se manifestar (Sim existem pessoas com o vírus e nunca tiveram nenhum sintoma por toda vida). Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Gostaria de informações sobre o tratamento

Bom Dia, Pode conseguir todas estas informações pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. A atendente irá tirar todas as suas dúvidas. att, Anderson Matos.


Essa imunoterapia existe no rio grande do sul? Obrigada

Bom Dia, Nós fornecemos para todo o Brasil, a entrega é por sedex ou transportadora. Consulte pelo whatsapp (21) 975-286-673 para tirar suas dúvidas. att, Anderson Matos.


Quero saber sobre tratamento herpes

Bom Dia, Sua pergunta é bastante genérica, vou tentar responder de uma forma geral. Então, são utilizados dois frascos e estes são utilizados ao mesmo tempo. O tratamento é injetável, então caso tenha interesse, terá saber realizara plicações ou ter alguém para aplicar (mas é simples são utilizadas seringas de insulina). O tratamento funciona da seguinte forma, os medicamentos vão acelerar a substituição das células imunológicas (que provavelmente estão envelhecidas e inertes) por células novas e ativas, isso vai aumentar a capacidade de defesa e fazer com que os vírus permaneça dormente sem que se manifeste. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Apliquei mais em cima que o normal a injeção terá efeito? Minha mae que aplicou e ficou com medo, e vazou um pouco e agora ? Posso ter perdido a dose?

Bom Dia, Caso tenha perdido muito é melhor re-aplicar, para garantir a dose correta. Use seringas do tipo ultrafine, assim poderá colocar toda a agulha e como é mais fina que a normal é provável que não sinta dor alguma. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Como funciona esse tratamento . Como posso adquirir e qual o valor

Bom Dia, Funciona da seguinte forma: O tratamento é injetável, então caso tenha interesse, terá saber realizara plicações ou ter alguém para aplicar (mas é simples são utilizadas seringas de insulina). O tratamento funciona da seguinte forma, os medicamentos vão acelerar a substituição das células imunológicas (que provavelmente estão envelhecidas e inertes) por células novas e ativas, isso vai aumentar a capacidade de defesa e fazer com que os vírus permaneça dormente sem que se manifeste. Para preço, envio e outras perguntas, faça contato pelo whtsapp da empresa: (21) 975-286-673. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Estou na 11 semana do tratamento e essa semana apareceram 2x, porém não coça, não sinto sintoma algum, a terapia está mesmo funcionando? Além de estar no fim da terapia tomo aciclovir e enax todos os dias.

Bom Dia, É esperada que surjam algumas manifestações, mas estas manifestações devem ser rápidas (devem regredir com mais rapidez) e com intervalos mais longos. Os sintomas ocorrem, pois ocorreu um "gatilho" que baixou por algum tempo sua imunidade. Ocorre que os pacientes costumam exagerar na higienização da região e acabam estourando as vesículas e causando infecções em locais próximos. Então reduza o nível de higienização e depilação (com cera é a pior possível, pois lesiona os tecidos). Caso ocorra o aparecimento de lesões ou tenha fragilizado a pele com a finalidade de pilação aplique uma camada fina da pomada kollagenase sobre o local, não precisa ser Kollagenase com cloranfenicol. Os medicamentos que esta usando, particularmente não vejo que tenham alguma eficácia, se tivessem você não precisaria estar recorrendo a imunoterapia. Só não exagere no ENAX, pois é um fitoterápico (derivado de planta) e o uso em excesso pode causar problemas renais e hepáticos. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


O nitrato de miconazol matar a herpes ?

Bom Dia, Não. Miconazol é para tratar infecções dermatológicas de fungo. Não serve para tratar uma infecção viral. Sendo Herpes Labial ou Genital após a infecção os vírus nunca deixaram seu corpo, o que ocorrer é que estes podem se manifestar por conta de "gatilhos" estresse, traumas físicos, uso de alguns tipos de medicamentos, ansiedade, etc. Recomendo que evite a higiene da região em excesso e que evite estourar as vesículas, pois cada vez que isso acontece novas regiões são infectadas. O que posso recomendar é que use um pomada de kollagenase (sem cloranfenicol) sobre a região afetada, esta pomada vai destruir a capsula dos vírus. A densidade da pomada evitará que o vírus se espalhe e ainda vai acelerar o processo de regeneração celular. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Fiquei interessado gostaria de mais informações

Bom Dia, Para poder lhe responder de forma adequada preciso que seja mais específico em suas dúvidas, pois é um assunto longo. O que posso adiantar é que não é uma vacina, é um tratamento que dura 3 meses, e é injetável, com aplicações semanais (7/7 dias). este tratamento é estratégico, ou seja, ele não vai matar o vírus ou retirar de seu organismo, o conceito deste tratamento é fortalecer seu sistema imunológico para que o vírus não se manifeste. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Como faço para comprar a vacina ou tratamento ou o que for para Herpes genital?

Bom Dia, Nós vendemos a Imunoterapia para Herpes, tratamento de 3 meses com aplicações (injetável) de 7/7 dias. Pode conseguir mais informações pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. att, Anderson Mtaos.


Bom dia, estou na 5 semana de tratamento, e tive uma crise, nossa doeu muito mas durou pelo visto 2 dias e no 2 dia apliquei a primeira dose do polivitaminico e rapidamente regrediu e parou de doer ontem mesmo, é normal? Estou com medo pois apesar de no manual dizer que pode ocorrer crises, gostaria de saber realmente sobre a eficácia, se o tempo aumenta para nao ter crises? Realmente sei q essa minha crise se deu por estresse e corpo cansado, e logo ciclo menstrual, mas , gostaria de saber se realmente vocês tem casos que a herpes nao aparece com tanta recorrência?

Bom Dia, Sim, é normal ocorrer crises durante a imunoterapia, e até mesmo após, o sistema imunológico de cada pessoa é único e estamos submetidos a diferentes tipos de estresse, muitos deles imprevisíveis. O que deve ocorrer é que as crises devem ficar mais espaçadas e quando ocorrer serão mais rápidas. O Importante é não exagerar na limpeza e não usar nenhum destes métodos estranhos que são disseminados na internet. Por exemplo, não faça depilação com cera nesse tempo, não passe lâmina se estiver com as feridas. e Se as feridas aparecerem não use álcool ou detergente só vai piorar. Se quiser pode usar uma pomada de Kollagenase sobre, isso vai evitar que se espalhe e infecte outra região próxima e vai acelerar a regeneração, além de proteger o local contra infecções bacterianas. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Olá, bom dia. Fiquei interessada no tratamento. Tentei entrar em contato por whatsapp e o número não reconhece.

Bom Dia, Tem um código de área que é 21 e o atendimento é de 8:30 até as 17:00 pelo whatsapp. (21) 975-286-675 caso não consigua envie um email para: [email protected] att, Anderson Matos.


Gostaria de saber melhor sobre a vacina

Bom Dia, O tratamento funciona de forma que a imunidade (proteção natural) do organismo do paciente seja aumentada, isso significa, que as células de defesa serão renovadas por novas e estas terão mais atividade e estarão em maior número. Quando um organismo atinge esse status o vírus não consegue se manifestar. Por quanto tempo? Isso vai variar de pessoa para pessoa e também por seus hábitos. O tratamento envolve 2 frascos e é injetáveis. são doses aplicadas de 7/7 dias com seringas de insulina. Qualquer dúvida técnica estamos à disposição. Para outras dúvidas entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673 att, Anderson Matos.


Fazendo a terapia,tem algum problema se beber algum tipo de bebida alcoólica? Atrapalha o tratamento?

Bom Dia, Quando me fazem essa pergunta eu geralmente digo que SIM, mas a questão é de quanta bebida estamos falando? Desde que seja sem exageros não haverá problema. Mas lembre-se que álcool é um depressor, gera ansiedade e depressão que são fatores que pioram a herpes. Beba com Moderação e ficará bem, também não tem sentido fazer um tratamento que lhe prive de sua qualidade de vida. att, Anderson Matos.


Porque uns dos fracos tem vesículas do vírus do herpes, se no nosso organismo já tem? Isso não aumenta as chances de novas crises do vírus?

Bom Dia, Um dos frascos contém partículas virais, ou seja, são pedaços do vírus e não o vírus inteiro, e todas estas partículas estão inativadas. Isso é o princípio para quase todas as vacinas imunizantes baseadas em vírus (poliomielite, catapora, coqueluxe, ...), a idéia é apresentar ao sistema imunológico o vírus em uma forma segura, já que não é necessário o vírus inteiro para ser identificado como um vírus. Este tipo de apresentação para o vírus da herpes em especial não gera imunidade de longa duração, é bem curta (os motivos são bem complexos e vai muito além de uma resposta que eu possa explicar aqui). Outro fator é que o vírus da Herpes não esta "solto" no seu organismo, apenas nos momento que ele vai se "reproduzir" , ou seja, gerar cópias de si mesmo. Na maior parte do tempo ele esta inserido no seu DNA nas células de gânglios próximos da região que esta afetando. Então, o que acontece é que apresentando estas partículas virais estamos "ensinando" seu sistema imunológico a reconhecer mais rapidamente o vírus e evitar que ele inicie um ciclo de replicação. Essa é a resposta mais simples que eu posso lhe oferecer. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Qual o tratamento para herpes genital

Bom Dia, O tratamento que dispomos envolve utilizar a estratégia de aumentar a imunidade para conter as manifestações do vírus, ou seja, nossos medicamentos alteram o curso de sensibilidade das células de reconhecimento para o vírus da herpes, células de defesa envelhecidas são substituídas por novas, o tempo total é de 3 meses de tratamento. Pode iniciar o tratamento mesmo estando em crise, pode aparecer manifestações durante o tratamento. No geral o que ocorre é uma gradual melhora, onde os intervalos vão aumentando, e o tempo entre o aparecimento e a cicatrização são menores. Pode conseguir mais informações como preço, entrega, folder e outras use nosso whatsapp (21) 975-286-673 att, Anderson Matos.


Qual remédio e mas eficaz contra a erpes no pneus?

Bom Dia, Não há nenhum medicamento 100% eficaz no mundo, todas as variações de aciclovir são paleativas e funcionam com poucas pessoas. Temos um tratamento de 3 meses que usas partículas virais e um imunoestimulador, caso queira saber mais a respeito peça o folder e outras informações pelo whatsapp (21) 975-286-673. Mas só deve usá-lo caso suas crises sejam intensas e/ou com intervalos curtos. Como recomendação geral assim que surgirem as bolhas pode usar uma pomada de colagenase sobre o local, isso vai impedir que o vírus de espalhe para outras regiões e acelerar a regeneração. qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Mtaos.


é possível depois de 15 anos sem aparecer a herpes vaginal o exame da negativo

Bom Dia, Há dois exames o sorológica que avalia se o paciente me IgG para Herpes I/ Herpes II não há separação, esse exame é praticamente inútil, não tem significado clínico. Ter IgG para Herpes ou ter pouca não tem significado. O segundo teste é o teste de PCR onde é verificada a presença do material genético do vírus HSV II é um exame pouco rotineiro, mas caso dê negativo e antes deu positivo significa que o paciente não tem mais o vírus, e pode sim acontecer do vírus deixa o corpo. A explicação para isso é um pouco complexa, caso deseje eu posso explicar, mas parecerá bem confuso caso não seja da área da saúde. att, Anderson Matos.


Saiu uma mancha vermelha com bolinhas pequenas na minha vagina, é muito desconfortável, dói, arde, enfim, e eu estou achando que é herpes mas não posso contar pra minha mãe e nem pai, eles são rigorosos

Bom Dia, Por sua descrição parece ser herpes mesmo. Então, a princípio saiba que cerca de 15% da população tem Herpes genital, e só um percentual pequeno apresenta os sintomas. Aplique sobre estas bolhas uma pomada de kollagenase isso vai evitar que se espalhe para outra regiões e vai regenerar mais rapidamente. Eu imagino que seja jovem, e só deve ter aparecido porque esta com baixa imunidade, sugiro usar algum medicamento para melhorar sua imunidade (Iunotransferan, Leucogen) e fazer exercícios físicos ou aeróbicos (academia). Algo que deve saber é que se tiver relações com uma pessoa que tenha o herpes ativos, ou seja, as vesículas (bolhas) o seu vírus será ativado, então, exclua todas que teve relação sexual de sua vida neste ano de 2020 (é uma orientação específica para seu caso). E para novos parceiros avalie sempre a saúde dos mesmos e nunca tenha relação se estiver com as bolhas. Pode usar um analgésico comum para dor do tipo flanax é um pouco mais forte, isso se vc não tiver alergia ao mesmo. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


A algumas semanas atrás apareceram duas bolinhas na minha vagina e muita dor também, agr apareceram mais duas tem muita coceira na região e muita dor parecem duas bolinhas de afta, veio também bastante corrimento mais agr diminuiu, estou tendo incômodo para fazer xixi pode ser herpes?

Bom Dia, Não é Herpes é Candidíase. Você deve usar o tratamento padrão que inclui o uso interno de fluconazol ou cetoconazol com plaicador ou o Gino Canesten que é um comprimido intravaginal. Para a parte externa pode usar Miconazol pomada ou loção. Não use sabonetes íntimos do tipo PROTEX, por pelo menos 3 dias use apenas água corrente. e Para o consumo de refrigerantes, sucos cítricos e vitamina C (estes acidificam a urina e faz piorar). O incômodo ao urinar é por causa da ferida na forma de afta, toda a vez que a urina tocar vai arder bastante. Pode usar uma lavagem com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em um litro de água filtrada e lavar a região externa de 2 a 3 vezes por dia por 2 dias será o suficiente. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Preciso de um tratamento para herpis genital e candidiase estou em crise

Bom Dia, para a candidíase pode usar um antifúngico intravaginal tal como o cetoconazol, fluconazol ou o Ginocanesten que é um comprimido de uso intravaginal. Reduza a higienização genital, não use sabonetes íntimos do tipo Protex, álcool, talco nada disso. Nos primeiros dias lave apenas com água corrente. Serve para ambos candidíase e herpes. para a herpes, use um pomada de kollagenase sobre o local que apareceram as vesículas (bolhas), apenas uma fina camada, isso vai impedir que o vírus infecte outra regiões e vai acelerar a regeneração dos tecidos. Para a herpes tente o aciclovir oral, há várias apresentações, pergunte ao farmacêutico da drogaria sobre qual o mais adequado. caso não funciona você terá que fazer imunoterapia, neste caso entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 975-286-673. Como orientação geral, não consuma refrigerantes, sucos cítricos, ou vitamina C , estes acidificam a urina e pioram a candidíase. Não tenha relação sexual até que esteja completamente bem e claro não depile a região isso vai criar novos focos de infecção pelo vírus do herpes. Qualquer dúvida estamos a disposição. att, Anderson Matos.


Moro muito longe, como faço pra receber o tratamento?

Bom Dia, Envie seu endereço pelo whatsapp (21) 975-286-673 e vamos ver qual a melhor forma para poder receber OK. att, Anderson Matos.






Dúvidas, Orçamentos, Sugestões, Críticas Ficaremos Felizes em poder ajudar!


Av. Rio Branco 277, Sala 1108 - Centro, Rio de Janeiro - CEP: 20040-009

CNPJ: 05.382.206/0001-47

© Todos os direitos reservados - 2018