AUTOIMUNIDADE: HÁ CURA?

Como curar o que não tem cura? E quem disse que não podemos tentar.

Com segurança e uma boa perspectiva de melhora, a Anthygenus elaborou medicamentos estratégicos no controle e na cura para algumas autoimunidades.

Como funcionam os medicamentos que podem reorganizar a bioquímica imunológica?
Sim, o conceito de autoimunidade baseia-se na condição do sistema imunológico do organismo não reconhecer suas próprias células e por isso atacá-las. Mas por que?

A autoimunidade pode ser uma falha genética que vai se refletir em uma falha bioquímica, ou um distúrbio bioquímico causado pela ausência ou desequilíbrio das substâncias mediadoras do controle da sensibilidade imunológica.

E quando a origem da autoimunidade não é hereditária? Há várias teorias e todas podem estar certas, pois cada sistema imunológico é único.

Em quais autoimunidades os medicamentos Anthygenus podem ajudar:
Lupus Eritomatoso, Síndrome de Sjögren, Tireoidite Hashimoto, Doença de Graves, Artrite Reumatoide, estas patologias são clássicas doenças autoimunes. Outras patologias que podem ser tratadas incluem a psoríase, falsa positividade em testes sorológicos, alergias idiopáticas, urticária idiopáticas, estas são mais comuns, no entanto, tem o mesmo princípio básico, ou seja, uma falha no reconhecimento das próprias células.

Os medicamentos utilizados para tratar e/ou curas baseiam-se em dois princípios:
1 – Adição de fatores de transferência (tuftisinas) com a intenção de regular a comunicação celular e, portanto, a auto tolerância.

2 – Adição de Fatores Tímicos (timulina, timumodulina, timopoetina, timosinas, protimosina e paratimosina), possibilitando a virtualização de um timo ativo, permitindo que as células produzidas pelo sistema Imunológico possam ser reiniciadas podendo regular parcial ou totalmente os mecanismos de auto tolerância.

Acredita-se que quase todas as patologias autoimunes sejam um misto de influência genética e ambiental. Em alguns casos como o diabetes Melitus Tipo I o fator genético é mais forte que o ambiental, então, é uma patologia que está fora de nosso foco.

A segurança das imunoterapias aplicadas nas patologias autoimunes é bem tolerada, sendo IMPRESCINDÍVEL que para obtermos resultados promissores o paciente NÃO deve de USAR CORTICOIDES.

O mais importante é que não precisamos entender como a patologia ocorreu ou funciona, o conceito é o mesmo, e a partir deste princípio podemos fornecer as substâncias necessárias e estas vão se autorregular com as necessidades de cada sistema imunológico ou forneceremos substâncias que vão proporcionar o ambiente para que a auto regulação imunológica ocorra.




Sobre o tratamento

Saiba mais sobre o nosso tratamento
Tratamento para Autoimunidade

Entrar em contato via E-mail
ou
Via WhatsApp

Conecte seu WhatsApp Web, logo depois entrará direto em uma conversa com a gente



Perguntas e Respostas


NÃO divulgaremos seu nome e e-mail. Seu anonimato é garantido

Li e estou de acordo com as Regras do Site



Perguntas de outros usuários - Adaptada para melhor entendimento


Sou soro positivo a alguma restrição do medicamento

Não. Há várias opções em seu caso, vou citar algumas, a escolha dependerá de como deseja que a recuperação imunológica ocorra. As formas injetáveis são mais rápidas. Entre os medicamentos temos o IMUNOTRANSFERAN de uso oral, bastar pingar 6 gotas abaixo da língua todos os dias. Temos o Imunoestimulador Polivalente e a BetaGlucana ambos injetáveis. Sua melhora clínica em termos de imunidade pode ser avaliada após 4 ou 6 semanas, através dos seus teste de CD4/CD8 e taxa linfocitária, além do bem estar sintomatológico. Maiores informações pode entrar em contato pelo nosso whatsapp (21) 968-580-454.


Este medicamento e eficaz em tratar as verrugas da HPV.

Bom Dia Sr. Gustavo, Sim, a maioria da população já teve e têm contato com o vírus HPV, sendo que uma parcela pequena apresenta as verrugas, nestas pessoas isso acontece porque seu sistema imunológico esta de alguma forma comprometido. O Medicamento IMUNOESTIMULADOR POLIVALENTE é um adjuvante eficaz na terapia para acelerar a eliminação do vírus. Mas lembre-se de que verrugas grandes devem ser tratadas juntamente com os métodos tradicionais, tais como o uso de ácido (TSA) ou a retirada por bisturi elétrico ou criólise (congelamento). Caso não tenha um médico que possa fazer o acompanhamento nos da Anthygenus prestação a Atenção Farmacêutica com total discrição. Entre em contato com a atendente Samara pelo Whatsapp: (21) 968-580-454. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Boa noite! Suor em excesso e a barriga estufada, sem conseguir soltar pum nem arrrotar a pressão arterial descompensada tb. É sinal de imunidade baixa? Qual exames e profissional a procurar?

Não. Estes são sintomas mais comuns em pessoas que tem intolerância a Glutem ou outro tipo de alimento, costuma ocorrer dores de cabeça fortes também. É claro que pode ser outra patologia, por isso são necessário exames. O melhor é fazer check-Up geral, incluindo Hemograma Completo, Lipidograma, um teste sorológico para reatividade a Glúten (ou derivado de trigo), e uma ultrasonografia na região abdominal para determinar se o inchaço são gases mesmo, excesso de líquidos, algum cisto. Mas não tem nada a ver com imunidade baixa. Qualquer dúvida estamos a disposição.


Escleordemia ou vertiliculo não sei oque é.Por favor me ajude não parece virtiliculo,as manchas só abaixo do umbigo.Obrigada

Bom Dia Sra. Maria, são coisas bem diferentes a esclerodermia e o vitiligo. Se as manchas forem escuras e a pele ficou espessa é esclerodermia, mas se apenas ficou branca sem alteração na textura da pele é vitiligo. Responda a qual das duas e poderei lhe dar uma orientação melhor ? OK.


Qual minha idade?

Bom Dia Sra. Cintia, A imunoterapia para baixa imunidade pode ser utilizado a partir de 2 anos de idade, não há idade limite para utilizar a terapia para aumentar a imunidade. qualquer dúvida pode entrar em contato pelo Whatsapp: (21) 968-580-454 att, Anderson Matos.


Quanto tempo dura o calorão da menopausa

Bom Dia Sra. Lourdes, Isso vai variar muito e depende de cada pessoa, geralmente o seu ginecologista tentará fazer algum tipo de correção hormonal, o que pode ajudar a melhorar este "calorão" mais rapidamente. Qualquer dúvida estamos à disposição. att, Anderson Matos.


Bom dia estou com queda de cabelo do stress e baixa imunidade gostaria de tomar esse medicamento.

Bom Dia Sra. Luciane, Eu imagino que sua queda de cabelo seja por causa do excesso de uso de produtos para tratamento, o medicamento mais indicado nestes casos é o MINOXIDIL uso tópico, pode encontrar no mercado livre ótimas apresentações e deve ser aplicado diariamente na raiz do cabelo. Pode usar em conjunto uma pomada ou creme de hidrocortizona, também aplicar na raiz do cabelo, qualquer drogaria vende. Para a baixa imunidade recomendo o uso do Imunotransferan pelo menos 2 frascos, 6 gotas diariamente por 2 meses. caso precise de informações de como adquirir este último entre em contato pelo no whatsapp (21) 968-580-454. Quando for lavar o cabelo não deixe que nenhum dos produtos caia no corpo ou voc~e terá crescimento de vabelo em regiões que não deseja. Qualquer dúvida estamo à disposição. att, Anderson Matos.






Dúvidas, Orçamentos, Sugestões, Críticas Ficaremos Felizes em poder ajudar!


Av. Rio Branco 277, Sala 1108 - Centro, Rio de Janeiro - CEP: 20040-009

CNPJ: 05.382.206/0001-47

© Todos os direitos reservados - 2018