Processo Criativo

Para dar resposta às principais dúvidas da população com relação a questões sobre terapias medicamentos e bulas, desenvolvemos um processo de criação sólido que garante que o conteúdo produzido se mantém sempre relevante e atual.

Etapas de criação de conteúdo

Para tornar transparente esse processo de criação, esquematizamos em diferentes etapas:
Seleção de temas para produção de textos: nesta fase cada assunto é avaliado e escolhido por uma equipe de gestão de conteúdo, que é formada por profissionais de saúde. Usamos como fonte de inspiração as sugestões enviadas por cada leitor para o nosso e-mail e os comentários das nossas redes sociais, assim como os assuntos mediáticos mais relevantes do momento.
Entrega dos temas à equipe de produção: os profissionais de saúde que fazem parte da equipe de produção estudam cada assunto selecionado pela equipe de gestão de conteúdo e procuram compreender as dúvidas mais comuns sobre os mesmos, tendo o cuidado de criar um texto com linguagem simples, mas sempre baseado nas evidências científicas mais atuais, disponíveis em livros técnicos e artigos científicos.
Publicação online dos textos: depois de produzido, cada um dos nossos conteúdos originais é disponibilizado gratuitamente em anthygenus.com.br.
Revisão dos textos por especialistas: no momento da publicação, cada texto é também encaminhado para ser revisado e validado por um dos nossos especialistas, que é selecionado de acordo com a área médica da informação produzida, agregando valor e autoridade ao conteúdo.
Porque acreditarmos que o conteúdo escrito no passado é capaz de impactar o futuro, e porque entendemos que os nossos leitores são cada vez mais exigentes, na Anthygenus, nos preocupamos em rever regularmente todos os artigos publicados, atualizando-os com a informação científica mais recente, para que mantenham sempre um nível de qualidade excepcional.



Av. Rio Branco 277, Sala 1108 - Centro, Rio de Janeiro - CEP: 20040-009

CNPJ: 05.382.206/0001-47

© Todos os direitos reservados - 2018